segunda-feira, 6 de maio de 2013

KBS anuncia lançamento de "Knife and Flower"

Além da escalação de Uhm Tae Woong para protagonizar o novo drama da KBS intitulado Knife and Flower (A faca e a flor), depois de sete anos longe dos doramas, a atriz Kim Ok-Bin também estará no elenco da nova série.

Título: 칼과 꽃/ Kalgwa Kkot/ Knife and Flower/ Sword and Knife/ The Blade and Petal
Dirigido por: Kim Yong-Soo-I
Escrito por: Kwon Min-Soo
Previsão de Lançamento: Julho de 2013

Knife and Flower, drama coreano (2013)

Sinopse: Moo-Yeong (Kim Ok-Bin), filha do rei Yeong Ryu, se apaixona por Yun Choong (Uhm Tae Woong), filho ilegítimo do assassino de seu pai. Knife and Flower terá cenas de ação, com artes marciais, além de muito suspense, ciúme e romance. A história girará em torno, sobretudo, da vingança entre Moo-Yeong e Yun Choong.

A produção do K-Drama será dirigida por Kim Yong-Soo-I, que também supervisionou a produção de Equator Man, exibido em 2012. O lançamento de Knife and Flower está previsto para julho, após a transmissão do último episódio de Mandate of Heaven.

Enquanto isso, ficaremos no aguardo do lançamento do dorama e rezando para que algum fansub ou algum site disponibilize o drama legendado pelo menos em espanhol... (como disse em postagens anteriores, meu inglês é péssimo!!).

  • Curiosidades sobre o elenco:

Uhm Tae-Woong.

Na pele de Yun Choong, Tae Woong viverá o conflito entre a lealdade para com seu pai, que o ordena que mate Moo-Yeong, a filha do rei, e o amor que sente por ela. Por esse amor, ele desafiará as ordens de seu pai.

Mas enquanto não é lançado o drama, pode-se ver o Tae Woong no filme Top Star ou acompanhá-lo no programa da TV coreana KBS, 1 Night 2 Days, no qual Woong ficou conhecido pela sua boa índole e pelo seu caráter honesto.

Kim Ok-Bin

Longe dos dramas há sete anos, Kim Ok-Bin retornará às telinhas na pele da Moo-Yeong. As suas últimas atuações foram em filmes, como por exemplo, em AM 11:00 e em Minor Views. No papel de Moo-Yeong, ela viverá uma infeliz espiã que vingará a morte de seu pai. 

Sobre o novo trabalho, Ok-Bin declarou: "Eu estou feliz de voltar com um drama depois de bastante tempo. Quero expressar a Moo-Yeong de uma forma que todos possam se identificar com seu amor e sua vingança".

Park Soo-Jin.

Ainda fará parte do elenco de Knife and Flower, a atriz Park Soo-Jin. Para fazer o papel da Mo-Seol, ela está tendo aulas de equitação e de artes marciais.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design