sábado, 15 de março de 2014

Galeria de Fotos - Sailor Moon.GIF

Ok, eu sei que encher vocês com mais imagens de Sailor Moon parece enfadonho, mas vamos combinar, imagens gif são ótimas e eu passei mó tempão indecisa em quais imagens escolher, mas acho que fiz uma boa seleção, espero que vocês também gostem...

Eu sei, eu sou suspeita demais para dizer alguma coisa haushaushaaushaushaushaus......

Sessão Chibi Moon







Sessão Sailors Mars, Mercury e Júpiter.










Cristal de Prata e Luna.




Sailor Moon/Serena/Serenity.
















Sailor Moon Stars.





0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design