sábado, 15 de março de 2014

Galeria de Fotos - Sailor Saturn (Sailor Moon)

Ok, eu confesso... Eu amo Sailor Moon.... rsrsrs.... mas antes que digam alguma coisa, eu amo mesmo é o mangá. O anime é legal, mas tem muitas diferenças do mangá e eu desisti de assistir a todos os 200 episódios para não ter mais desgosto. Tá, eu sei que não dá para querer tudo ao pé da letra que nem no mangá, mas fugir demais também é peso. Enfim, vamos mudar de conversa, hoje a galeria de fotos é toda da Sailor Saturn. aquela fofa mais fofa do mundo, que no final só surge para trazer a destruição com o seu golpe do Juízo Final!! Mais mesmo assim, pra mim ela é uma fofa e merece uma sessão de fotos só para ela!! *------*






















0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design