segunda-feira, 14 de julho de 2014

Galeria de Fotos - Katekyo Hitman Reborn!

Hoje a Galeria de Fotos da semana está homenageando um dos animes/mangás mais querido por alguns amigos meus do coração: Killu (Cauane Olivo), Miho (Joyce), Pablito e Bel-chan... Resolvi postar algumas imagens legais que eu (ainda) tenho no pc do tempo que eu era CDC da Anibook... Então vamos lá, fãs de Katekyo Hitman Reborn! (家庭教師ヒットマンReborn!), essas imagens são para todos vocês >//<







































Espero que tenham gostado, Minna... próxima semana, tem mais... Se quiser dar sugestões, manda e-mail para mim fazendo seu pedido, clique aqui e fique sabendo como.... Matte!!

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design