domingo, 16 de novembro de 2014

Galeria de Fotos - GIFs

Konbanwaaaaaa, minna-san... Onegai pela demora em postar, mas estava realmente muito ocupada. E ainda estou, mas resolvi aparecer hoje. Ah, só avisando que tenho postagens legais para esses dias, então aguardem só mais um pouquinho.

Estava dando uma olhada nas imagens do meu computador e dei de cara com vários gifs: alguns super fofos, outros engraçados, alguns sem noção, mas o que importa é que eu adoro gifs!! Aí me bateu aquela dúvida, se eu tenho tantos gifs, o que vou fazer com eles se no meu pc eles nao se mexem? Fiquei pensando dias no que eu poderia fazer com todos eles e como são imagens legais, depois de dias pensando nisso, resolvi postá-las aqui... Espero que vocês gostem... Até a próxima postagem, minna... Ja ne!!


K-Drama - Coffee Prince.

Thai-Drama - Full House.

Tão perfeito!! <3



Um gato desses, como não postar???



Opa!! Te seduzindo...

Fãs de yuri piram nessa hora... *o*

Quem assistiu a Mononoke Hime vai lembrar muito bem quem é esse personagem...

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design