terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Park Shin Hye e Lee Jong Suk namorando?

Annyeonghaseyo! Como vocês estão? Estou aproveitando bem as minhas férias, se conseguir manter o ritmo, 2015 vai ser recheado de novidades aqui no blog... Para começar, venho com uma dessas fofoquinhas que a gente curte saber... Será que é verdade mesmo? Ainda estou meio na dúvida, mas quando se começa a falar demais sobre algo ou é ou está para ser, já dizia a minha avó.

Park Shin Hye e Lee Jong Suk em cena do drama Pinocchio.

Na festa de premiação das 10 melhores estrelas coreanas da temporada e após ganharem o prêmio de melhor casal no Drama SBS Show, foi perguntado ao ator Lee Jong Suk, atual par romântico da atriz Park Shin Hye no drama Pinocchio, se ele e Shin Hye estariam flertando longe das câmeras. Enquanto Shin Hye demonstrava grande timidez, Jong Suk não titubeou em responder sim à pergunta dos curiosos de plantão...

Confesso que no drama Pinocchio, eu pude ver finalmente, uma cena de beijo incrível entre Shin Hye e Jong Suk, sem mencionar que os dois têm uma química incrível (mas nada supera a química entre ela e Min Ho). Muita gente critica a Shin Hye por não dar beijaço nos dramas, em Pinocchio não tem beijaço, mas Shin Hye faz a personagem In Na retribuir o beijo de Dal Po/Ha Miyung. Foi muito legal ver a Shin Hye mais solta nas cenas de beijo... Considerei um grande avanço, mas terá sido esse avanço porque eles estariam de fato namorando na vida real?




Para a minha tristeza, que torci tanto para que ela e Lee Min Ho engatassem namoro após as gravações de The Heirs, vou ter que me conformar vendo-a ao lado de Jong Suk... Apesar de Jong Suk ser bonito, nada supera Lee Min Ho, que mora eternamente em meu coração <3

Mas falando sobre o namoro, alguns sites noticiaram que Lee Jong Suk havia assumido um "affair" com Shin Hye. No entanto, não há muitos detalhes nas notícias do Drama Fever e allkpop. Meu inglês não é dos melhores, mas os títulos das notícias não são muito esclarecedores... Acho mais que são tendenciosos. Certamente, Jong Suk não mentiria nem tiraria brincadeiras desse tipo com relação a isso... mas vamos aguardar por mais notícias "concretas"... No mais, continuem vendo mais fotos dos dois juntos durante a premiação do Drama SBS Show.


11 comentários:

  1. eles ficam lindos juntos, adorei o dorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... eles ficam bem juntos e sim, o drama é muito bom, agora só falta eu ter coragem pra terminar rsrs...

      Excluir
  2. Sou louca pelo Suk, mas agora o Min Ho ta com a Suzy e nem sei se o Suk e a Park ainda tão juntos, só sei que adoro os dois s2 eu tbm shippava o Min Ho com a Park, porém olha isso.. Eles ficam MT lindos junto isso não posso negar. Suk meu oppa forever s2 Sempre te shiplarei com o Woo bin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ship yaoi <3

      Eu sou suspeita pra falar pq adoro a Shin Hye... amodoro o Min Ho maravilhoso! Mas não posso ignorar q a Ahin Hye e o Suk ficaram mto divos em Pinocchio. Química incrível a dos dois...

      E apesar dos pesares, o Min Ho e a Suzy terminaram o namoro... Uma grande pena =(

      Excluir
    2. Fernanda, vi em grupos de K-Drama e de fofocas que eles haviam rompido. Uma pena, pq eles eram bem fofos juntos.

      Excluir
  3. Seria maravilhoso ver le min ho e Park shin outra vez atuando.×.×

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jozana... eu tb queria muito ver os dois atuando junto de novo... sei q não rola, mas shippo muito a Shin Hye com o Min Ho <3

      Excluir
  4. Estou a pouco tempo, e conhecei a dramaturgia coreana, mais tenho adorado o trabalho dela, e concordo que acredito que Shin Hye com o Min Ho <3 os dois seriam um par perfeito na telinha outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.... eu tb queria muito ver outro trabalho da Shin Hye com o Min Ho... aliás, eu queria muito ver algum drama com o Min Ho... ele tá parado há mó tempão =(

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design