quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Galeria de Fotos - Bokura ga Ita

Konbanwaaaaa!! Como vocês estão? Espero que todos bem... Sei que andei sumida, realmente, faz uns dias que ando numa correria só... estou cheia de resenhas para postar, mas com pouco tempo para isso. Minhas férias acabaram, estou atolada de coisas atrasadas para adiantar a leitura, trabalho acumulado, enfim... não vou ficar me lamentando, realmente ando ocupada demais, tem dias que chego em casa tão cansada que só tenho vontade de dormir...

Mas enfim, hoje resolvi postar uma série de imagens (já faz um tempão que não posto galeria de fotos) de um anime/mangá que eu adoro, apesar de todo melodrama e de ser muito, mas muito dramático mesmo, eu curto muito essa história. Já faz um tempinho que assisti ao anime, maaas... é muito nostálgico cada imagem dessa.

Para quem não conhece a história de Bokura ga Ita, da mangaká, Obata Yuuki, aguenta só um pouquinho, que em breve estarei falando sobre ela aqui no blog. Espero que gostem e até a próxima!! Ja ne...












0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design