domingo, 10 de maio de 2015

Novo drama da KBS2 estreia dia 15 de maio

Me diga se não é para surtar do coração com uma notícia dessas? Ver um drama com uma de minhas divas forever não tem preço... estou morrendo de ansiedade já... e mais enlouquecedor ainda é saber que já está pertinho de estrear e estou aqui contando os minutos para isso...

Título: 프로 듀사/ Peurodyusa/ Producer
Roteiro: Park Ji Eun
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Previsão de lançamento: 15 de maio de 2015

Producer, drama coreano (2015)

Não encontrei muitos detalhes sobre o enredo do drama, mas a história se passa em uma divisão de entretenimentos de uma empresa de radiofusão. O drama, escrito pela roteirista de My Love from the Stars, contará com apenas 12 episódios que serão exibidos até junho. Os episódios serão exibidos nas sextas e sábados à noite, a partir das 23 horas.

Elenco: IU, Cha Tae Hyun, Hyo Jin e Kim Soo Hyun.

Estou tão ansiosa para começar a assistir e, quer motivo mais estimulante do que a própria Hyo Jin sendo uma das protagonistas? Já justifica tudo... Além da Gong Hyo Jin, estarão no drama o Cha Tae Hyun, Kim Soo Hyun (que atuou em My Love from the Stars) e a cantora IU.



My God... ansiedade é pouco o que tô sentindo agora... Vou postar o trailer promocional do drama para vocês e sintam só como esse drama promete! Ah, uma notícia boa, o fansub que vai legendar esse drama é o Kingdon Fansubs (não necessita ter cadastro). Beijos e até a próxima ^^

2 comentários:

  1. ieeeebaaaa, adoro Kim Soo-Hyun,
    Kamsahamnida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a assistir a My Love from the Stars, mas estou super ansiosa para ver a minha diva Hyo Jin <3

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design