segunda-feira, 25 de maio de 2015

Remake de In Time With You estreia em Junho desse ano

The Time I've Loved You,
7000 Days, drama coreano (2015)
Sabe aquela notícia que você não sabe se fica feliz ou apreensiva? Pois é... fiquei sabendo que um dos meus doramas favoritos, In Time With You, vai ter um remake versão coreana. Estou muito apreensiva mesmo, da mesma forma que estou apreensiva enquanto espero ansiosamente que saia o terceiro filme da franquia Yes or No.

Título: 너를 사랑한 시간, 7000일/ Neoreul Saranghan Shigan, 7000Il/ The Time I Loved You, 7000 Days
Roteiro: Min Hyo Jung
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Publicação: K-Drama - 16 episódios (lançamento em Junho de 2015)

Sinopse: Jang Ha Na (Ha Jin Won) e Choi Won (Lee Jin Wook) são amigos de infância. Eles têm 20 anos de amizade e já passaram por muitos momentos bons e ruins. Com a aproximação do seu aniversário de 30 anos, Ha Na recebe um e-mail de Won falando sobre os "sintomas do envelhecimento precoce". Revoltada com a premissa de que os homens são como uvas que se transformam em vinho fino ao envelhecerem, enquanto as mulheres são como uvas que murcham e se tornam uvas passas, Ha Na faz uma aposta com Won de que ela conseguirá se casar antes de chegar aos 35 anos. Mas o que às vezes as pessoas não percebem é que o essencial pode estar bem do seu lado.

Ha Jin Won e Lee Jin Wook.

Vale salientar que estou bastante apreensiva. Gostei muito da Ariel Lin no papel da You Qing... sou uma pessoa muito resistente a remakes, por isso ainda não vi Fated to Love You versão coreana. Sou muito chata com relação a isso... No mais, estou aguardando ver os teasers promocionais... apesar de que pela sinopse do Viki, ele são amigos desde crianças, o que já é uma diferença com o enredo original de Hsu Yu Ting, mas estou tentando relevar isso. Não conheço a atriz que vai dar vida à You Qing coreana... nem o ator que vai dar vida ao Li Da Ren coreano, mas torço para que a atuação deles não decepcione os fãs de In Time With You, como eu. No mais, estou na torcida... ;)

[Postagem atualizada: 07/06/2015 - para adicionar um dos primeiros teasers de lançamento do drama. Confira a seguir.]

video

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design