quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novo drama da SBS estreia dia 27 de Junho

Pois é, pessoal... para os fãs de In Time With You, haja ansiedade!! Eu sei que um remake é um refilmagem de um filme, série, novela etc., mas não consigo evitar minha apreensão sobre isso. Lembra do episódio dos fãs do Hobbit que ficaram indignados por terem colocado no filme uma personagem que não existia no livro? Então... ainda estou me sentindo muito apreensiva com o remake de um dramas que eu mais amei.... Torçamos para que seja um sucesso! E vou tentar assisti-lo como se não fosse um remake, mas uma releitura, o que torna as coisas bem mais amistosas, digamos assim - risos.

The Time We Were not in Love, novo drama coreano da SBS.

O remake de In Time With YouThe Time We Were not in Love, estreará dia 27 de junho, substituindo Divorce Lawyer in Love, que está sendo exibido pela SBS, aos sábados e domingos a partir das 20hs. Além da Ha Ji Won no papel da protagonista, Oh Ha Na, e de Lee Jin Wook no papel do seu melhor amigo, Choi Won, também teremos a participação dos atores Yoon Gyun Sang, no papel do pianista Cha Seo Hoo (que na história original não existe!) e Choo Soo Hyun, no papel da assistente de bordo Lee So Eun.



Desde já, percebemos algumas mudanças bruscas no enrendo. Ha Na e Choi Won têm 34 anos e são amigos há pelo menos 17. Choi Won sempre esteve ao lado dela em todos os momentos difíceis. Mas a relação dos dois é exclusivamente de amizade. Falando sobre o pianista, espero que ele não seja o correspondente do personagem de Sunny Wang, na versão original, porque pelamor, o Ding Li Wei era o cafajeste mais irresistível na vida da nossa heroína. Sem mais delongas, eis o full trailer de The Time We Were not in Love. Tentarei manter a mente aberta, confesso que não gostei 100% do trailer do remake, mas agora é só esperar para ver se vai ser um excelente remake ou se será uma completa decepção.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design