segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Galeria de Fotos - Girls' Generation

Aproveitando um tempinho livre que tenho, resolvi postar algumas imagens da girl band mais amada da Coreia... claro que ela não é a única, mas é a única girl band que tenho fotos salvas no PC. Espero que gostem das imagens que eu selecionei para vocês... fazia tempo que eu não postava na sessão de fotos... mas para os fãs de k-pop eis uma ótima seleção *----*






















E para finalizar, escolhi esse vídeo de uma das músicas que eu mais gosto pelo fato de ser bem chiclete (e grudar na minha cabeça), mas não ao ponto de eu enjoar (risos)... Até a próxima... e tenham uma ótima semana... Beijos, chibis... <3

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh que postagem legal! adoro essas meninas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dark lady... também adoro elas... são umas fofas!! :3

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design