terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Kang Doo Ri não morreu num acidente de carro

Yoo, minna... Hoje eu venho trazer uma notícia não muito triste. Como todos já devem saber, a atriz Kang Doo Ri, de 22 anos, foi encontrada morta em Bupyeong-Dong, Incheon, na tarde desta última segunda-feira, dia 14.



Acredita-se que ela tenha cometido suicídio, visto que vinha atravessando uma fase muito difícil em sua vida. Sem entrar em detalhes, Doo Ri escreveu três dias antes de morrer um pedido de desculpas a todos:

"Estou passando por momentos difíceis nos dias de hoje, porque eu estou experimentando um monte de problemas pessoais. Eu estava ficando melhor depois de terminar os dramas e fazer transmissões. Mas a situação tornou-se má e não saiu como planejado, então eu não poderia fazer nada. Eu realmente sinto muito e peço desculpas. No entanto, estou pensando em ficar pronta para retornar assim que tudo se tornar calmo. Então, eu estou tentando me levantar mais uma vez. Até a próxima semana". (Retirado de IKast)

Percebemos que ela poderia estar sofrendo de depressão. Esta manhã, foi especulado que ela teria sofrido um acidente de carro e que esta seria a provável causa de sua morte, no entanto, a Incheon Samsan Police Station divulgou que não havia sinais de arrombamento ou presença de ferimentos no corpo de Doo Ri, além disso, foram encontrados vestígios de minérios de carvão, o que sugere que ela tenha cometido suicídio.

Drama Three Brothers (2010)

Drama Sassy Go Go (2015)

Kang Doo Ri era atriz e integrante do Afreeca TV. Sua estreia na TV foi no drama Three Brothers, em 2010. Atuou no drama Scandal: a Schoking and Wrongful Incident (2013) e sua última aparição na TV foram nos episódios 10 e 12 do drama Sassy Go Go (2015).

É uma grande perda para os familiares e amigos de Doo Ri. Minhas mais sinceras condolências aos parentes e amigos. E que Doo Ri descanse em paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design