quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

J-Drama de Good Morning Call estreia em fevereiro desse ano

A história da menina que acaba tendo que morar sozinha e descobre que terá que dividir o apartamento com um colega da escola, vai virar dorama!! Isso mesmo, gente... Good Morning Call, mangá de sucesso da mangaká Takasuka Yue, ganhou um dorama que começará a ser exibido em fevereiro lá no Japão, mais precisamente no dia 12.



A série de 11 volumes, conta a história de Yoshikawa Nao (interpretada por Fukuhara Haruka), que no último semestre do ginasial acaba tendo que tomar uma decisão difícil: morar sozinha. Até aí, tudo bem, exceto pelo fato de descobrir que o mesmo apartamento que alugou também tinha sido alugado por outra pessoa, Uehara Hisashi (interpretado por Shiraishi Shunya). No início, Uehara não aceita morar junto com Nao, mas como já é esperado, eles terminam morando juntos e adivinhem... eles acabam se apaixonando... Qualquer semelhança com L♥DK não é mera coincidência.



A série Good Morning Call fez tanto sucesso nos anos 90, que ganhou uma continuação josei, Good Morning Kiss, que conta com 14 volumes em andamento. Além da continuação, Good Morning Call, teve um episódio OVA lançado, em 2001. O mangá era traduzido pelo antigo Otaku Scantrad, atualmente, quem está traduzindo o mangá é a equipe maravilhosa do Toyume. Para os que quiserem assistir ao OVA, tem para ver online no site do InkAnime (porém, com legenda em espanhol).



Não sei se a história vai ser fiel ao mangá. Mas o j-drama é super aguardado pelos fãs. Afinal, depois de 11 volumes, 1 OVA, uma continuação ainda em lançamento com 14 volumes e depois de 14 anos desde o lançamento do último mangá, nada mais justo do que um dorama para contemplar esse mangá super divertido... gente, sempre é divertido ver histórias em que a menina e o menino acabam tendo que morar juntos... ainda mais quando a gente sabe que tudo vai terminar em romance...

13 comentários:

  1. Oie, vc sabe se teremos uma segunda temporada pela Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JuJu, eu não sei te dizer, mas torço que sim ;)

      Excluir
    2. Gente isse J-Drama é continuação de outro então eu acho que n vai ter!!

      Excluir
    3. so hj, 10/01/17, que recebo a notificação que fui respondida, rsrs

      Excluir
    4. JuJu, eu não sei porque demorou tanto, risos, mas talvez seja porque o blog mudou a interface dele. Então, não só demorou pra vc como pra mim quase não aparecem os comentários dos leitores. Eu estava estranhando não ter um comentário sequer, aí num belo dia, fui em comentários aguardando moderação e tinham uns 20 esperando ser moderados, fiquei passada com isso... o blogger não está mais avisando sobre os comentários dos leitores =(

      Excluir
  2. Algum fansub vai legendar esse dorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu também queria saber, Priscila...

      Excluir
  3. Os atores são a cara dos personagens do mangá! kkkkkk estou amando o dorama! amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar... ansiosa pra ver esse dorama \\o

      Excluir
  4. Vi toda a 1ª Temporada adorei!! Estou ansiosa pela 2ª Temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo falou bem desse dorama... uma pena que não tenho Netflix... =(

      Excluir
  5. Pra fazer os Netflix não precisa de muita coisa, E-mail, TV Compatível, e fazer a Assinatura em torno de R$ 40,00 por mês...E as séries Coreana, Japonesas e Chinesas são maravilhosas, nestas férias quase me acabei vendo muitas delas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, me falaram que é bem fácil ter uma conta da Netflix, mas o problema aqui em casa são alguns pormenores, mas espero resolver isso em breve, quero poder ver os doramas q não têm nos fansubs nem no DramaFever ou Viki.

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design