terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Orange ganha versão live-action para dezembro desse ano

E como eu falei em postagem anterior, parece que 2016 veio para abalar as estruturas... Adivinhem só, o mangá Orange, da Takano Ichigo, vai ganhar uma versão live-action que estreará em 12 de dezembro desse ano, lá nos cinemas do Japão.



A série que foi licenciada pela JBC (uhuuu.... a Campanha por Mais Shoujo no Brasil conseguiu muitos títulos para serem traduzidos, inclusive LovCom... ainda nem acredito), conta a história de Takamiya Naho. Um dia, ela recebe uma carta misteriosa lhe contando tudo o que vai acontecer durante o dia. O mais assustador, é que a carta foi enviada pela própria Naho dez anos no futuro e seu único pedido era para que ela salvasse o Kakeru. Mas o que será que isso quer dizer?




O mangá tem cinco volumes e já foi finalizado no Japão. Quem se interessar pela obra da Takano Ichigo, o mangá Yume Miru Tayou está sendo traduzido pela equipe do Baka Suki e pela equipe do Redisu em parceria com o Kokoro NinNin. Um dos atores confirmados para o filme é o Yamazaki Kento no papel de Kakeru e Tsuchiya Tao fará o papel de Naho. O restante do elenco será interpretado por Ryusei Ryo (Haruto Suwa), Yamazaki Haruna (Takako Chino), Sakurada Dori (Saku Hagita) e Shimizu Kurumi (Murasaka Agisa).

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design