domingo, 10 de abril de 2016

Peach Girl e Aozora Yell ganharão versão live-action no Japão

A série de maior sucesso da mangaká Miwa Ueda, Peach Girl, ganhará uma versão live-action prevista para 2017. Não sei por que ainda para 2017, mas a obra que fez muito sucesso na época em que foi publicada, entre 1997 a 2004, teve 34 volumes encadernados e abordava um tema muito comum no final dos anos 80 e início dos anos 90 lá no Japão, as ganguro. O mangá de Ueda teve uma versão em anime lançada em 2005 e depois disso, pouco sobre Peach Girl voltou a ser falado. Entretanto, como uma espécie de revisita a essa obra, o mangá ganhará sua versão live-action tão merecida.

Peach Girl, da mangaká Miwa Ueda.

A série que conta a história de Adachi Momo e de como ela sofria bullying por ser diferente dos demais colegas, apenas por ter o cabelo descolorido naturalmente e ter a pele escura. Embora saibamos que no Oriente existe uma certa fixação por ter a pele clara, Momo aparece como uma personagem que sofre por não ser aceita em seu grupo, sendo muitas vezes chamada de "vadia", pois as ganguro e gals costumavam se prostituir para manter seu status de vida.

Yamamoto Mizuki e Kei Inoo.

Para fazer o papel de Momo foi convidada a atriz Yamamoto Mizuki e para o papel de Kairi, foi convidado o estreante como ator, Kei Inoo – do grupo Hey!Say!JUMP. Para o papel da amiga falsiane, Sae, ainda não foi divulgado o nome da atriz que a interpretará. O filme será dirigido pelo diretor Koji Shintoku. Para maiores informações, o site do filme já foi criado, é só acompanhar.

Aozora Yell, da mangaká Kawahara Kazune.

E mais uma série de Kawahara Kazune ganhará versão live-action no Japão. Depois do sucesso de Koukou Debut e de Ore Monogatari!!, Aozora Yell ganhará versão live-action ainda esse ano. A série de 19 volumes que finalizou no mês de janeiro, conta a história de Tsubasa Ono, uma menina que se apaixona pela banda marcial da escola Shirato e desde criança decide que entrar para a Shirato será seu objetivo. Ao entrar no colégio, ela passa a tocar trompete, seu instrumento preferido e conhece Yamada Daisuke, que entrou para o clube de Baseball. Junto com Daisuke, Ono sonha em um dia chegar ao Koushien.



Confesso que não sei muito sobre esse mangá, pois ele ainda está sendo traduzido pelo Shoujo Scans. Mas para quem curte a história e é fã de mangás que trazem esportes como tema devem estar bem empolgados. Ainda não tem previsão de quando começarão as filmagens. Foi apenas confirmado que a série ganharia live-action. A lista com os atores ainda não foi divulgada. Aguardemos, então.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design