domingo, 10 de abril de 2016

Vampire Knight ganhará continuação no Japão e FullMetal Alchemist será relançado no Brasil

Yooooooooo, minna... e é com muita alegria (ou não) que neste domingo trago duas novidades para vocês. Adivinhem só... A autora de Vampire Knight, Hino Matsuri, anunciou a continuação da série para junho desse ano. Segundo o site do Animeland, foi anunciado na última edição da revista LaLa DX que Matsuri Hino irá lançar uma nova série de Vampire Knight.

Vampire Knight, da mangaká Hino Matsuri.

Vejam bem, ela não criará um universo paralelo (versão gaiden) à sua obra de maior sucesso, mas sim, continuará Vampire Knight de onde parou. Segundo o que foi anunciado, o plot da história gira em torno dos mesmos protagonistas e diz que "Uma nova estória começará. Uma estória sangrenta. Yuki e Zero acabaram de declarar seu amor, no entanto ... ".



Foi anunciado ainda que o primeiro capítulo terá 50 páginas, sendo algumas delas coloridas. De fato, muita gente amou e outras detestaram o final da série. Não li VK ainda, então, não sei o que opinar sobre, mas vamos esperar pra ver no que que vai dar essa continuação, não é mesmo? Afinal de contas, todos nós sabemos que histórias sobre vampiros sempre rendem alguma coisa.

FullMetal Alchemist, da mangaká Arakawa Hiromu.

Já a minha outra novidade é que fuçando pelo facebook eis que encontro o anúncio da JBC sobre FullMetal Alchemist. O mangá de grande sucesso da mangaká Arakawa Hiromu (que não é homem, embora muita gente ache que é), publicado de 2001 a 2010 no Japão, vai ser relançado em edição especial pela JBC. Durante a realização do evento Henshin+, ocorrido dia 9 deste mês, em São Paulo, a Editora JBC confirmou o que já era esperado por muita gente: o mangá Fullmetal Alchemist terá uma republicação em edição especial.



O mangá que conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que ao tentarem trazer a mãe de volta à vida, agtravés de técnicas proibidas de alquimia, acabam perdendo uma perna e o corpo inteiro. Ed, para tentar resgatar a alma de seu irmão Al, além da perna que perdeu, sacrifica um de seus braços e transmuta Al dentro de uma armadura antiga. A partir daí, diversos conflitos entre militares e homúnculos começam até que eles encontrem a pedra filosofal e possam ter seus corpos de volta ao normal. O mangá que encerrou sua publicação com 27 volumes no Japão e 54 volumes no Brasil será relançado pela JBC, no entanto, os detalhes sobre a republicação ainda não foram divulgados. Vamos aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design