sexta-feira, 13 de maio de 2016

P to JK ganha versão live-action e Kimi wa Petto pode ganhar remake depois de 13 anos

E hoje eu venho contar duas novidades incríveis para vocês... adivinhem só... o mangá da Miyoshi Maki, P to JK (que é traduzido pelo Redisu) vai ganhar um filme para a primavera do ano que vem ainda... parece longe, mas nem tanto. O mangá conta a história da estudante do ensino médio, Kako, e de sua paixão por Kouta. O que os dois não sabem é que ele é policial e ela apenas uma estudante secundarista.



O mangá começou a ser publicado em 2012 e já conta com seis volumes encadernados. A série passou um tempo em hiato por causa da gravidez da mangaká, mas ela já saiu de licença maternidade e para a alegria dos fãs a série voltou a ser publicada desde janeiro desse ano. A atriz que fará o papel da Kako será a Tsuchiya Tao (a mesma que interpretou a Naho, de Orange). No papel de Kouta, teremos o Kamenashi Kazuya (integrante do grupo KAT-TUN).



E para completar as novidades de hoje, o famoso mangá da autora Ogawa Yayoi, Kimi wa Petto ganhará um novo dorama depois de 13 anos. O mangá de Ogawa, que conta com 14 volumes encadernados, traz a história de Sumire Iwaya, editora de um jornal super conhecido, bonita e elegante que acaba sendo rebaixada pelo seu chefe e abandonada pelo noivo. Deprimida, ela encontra, na rua, um garoto sem casa que a faz lembrar de Momo, seu animal de estimação quando era criança. Por causa disso, Sumire leva Momo para sua casa como um animal de estimação e fica extremamente surpresa quando ele aceita a proposta (o mangá está sendo traduzido pelo Mangás Space).



Kimi wa Petto ganhou um dorama com 10 episódios, em 2003 com Koyuki como Sumire e Matsumoto Jun como Momo e uma versão live-action sul-coreana, You're my Pet, em 2011, com Kim Ha Neul no papel de Sumire (Ji Eun Yi) e Jang Geun Suk como Momo. A nova série foi anunciada pela Fuji TV e contará com 16 episódios.

Versão japonesa (2003) à esquerda e k-movie (2011) à direita.

Os atores que farão o papel da Sumire e do Momo, respectivamente, serão a Iriyama Noriko e o Shison Jun. A série irá ao ar após o horário nobre (tarde da noite) e o roteiro já está sendo reescrito por Fumie Koga. Enfim, vamos torcer para que seja algo muito bom, porque como vocês sabem, eu sempre fico com um pé atrás sobre remakes de séries famosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design