domingo, 10 de julho de 2016

J-Drama Good Morning Call será exibido pela Netflix

E adivinhem só... o dorama da série da Takasuka Yue, Good Morning Call, está sendo exibido na Netflix. Isso mesmo que vocês leram. A parceria da Netflix com a Fuji Television Network traz mais uma nova atração para o canal de séries mais famoso do mundo. Além de Atelier, primeiro dorama original da empresa de streaming com a emissora japonesa, agora teremos mais um dorama para dar continuidade a essa parceria.

Fukuhara Haruka no papel de Yoshikawa Nao e Shiraishi Shunya como Uehara Hisashi.

Good Morning Call conta a história de Yoshikawa Nao, uma menina de 15 anos que acaba morando sozinha por não querer se mudar com os pais para a fazenda do avô. Entusiasmada com o fato de poder morar sozinha, Nao mal consegue se conter de animação. Mas por ironia do destino, ao se mudar para o novo apartamento, descobre que seu colega de escola, Uehara Hisashi, também alugou o mesmo apartamento. E agora, o que eles farão para que ninguém descubra que moram na mesma casa?

O dorama está sendo exibido no Netflix desde o dia 08 desse mês. Aos que tiverem conta, não percam a oportunidade de assistir a uma das histórias de casais adolescentes mais divertidas dos anos 90. Uma ótima notícia!! Até a próxima... Kissu.

2 comentários:

  1. Estou amando assistir essa história.
    Muito bem feita.
    Irresistível.
    E ,melhor,sem precisar de apelativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Good Morning Call é uma história bem fofa mesmo. Queria ter tempo para assistir =/

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design