segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Confirmado remake de Kimi wa Petto para 2017

E foi confirmado o remake de Kimi wa Petto, adaptação live-action do aclamado mangá de Ogawa Yayoi. O mangá conta a história da workaholic Sumire, que perto dos 30 anos está passando por crises no trabalho e na sua vida amorosa. Ao voltar para casa, ela se depara com um rapaz bonito dentro de uma caixa de papelão na frente de seu portão. Ela aceita o rapaz em sua casa se ele agir como seu animal de estimação. Takeshi torna-se, então, Momo, o antigo cachorrinho de Sumire.



Nessa nova versão, Sumire será interpretada por Iriyama Noriko e Takeshi/Momo por Shison Jun. O dorama estreará no início de fevereiro e terá 10 episódios. Particularmente, eu acho extremamente difícil esse novo dorama bater o antigo, visto que na versão de 2003, a Sumire foi interpretada pela Koyuki e o Takeshi pelo Matsumoto Jun. Mas torçamos para que o remake faça jus à antiga versão. Na minha opinião, acho desnecessário fazerem um remake... mas... aguardemos para ver no que que vai dar.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design