sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Saiu o primeiro trailer de Hirunaka no Ryuusei??

Então, pessoas do meu coração... Em sentembro, eu vi que Hirunaka no Ryuusei ia ganhar uma adaptação live-action, com estreia prevista para o dia 24 de março de 2017, lá no Japão. Mas ainda não tinha saído nada relacionado ao filme, como trailers, pôsteres, etc. Para quem ama essa série, certamente, deve estar muito ansioso... eu confesso que ainda não superei o que a Yamamori Mika fez com aquele final, enfim... agora só resta aceitar e torcer para que Tsubaki Chou Lonely Planet venha para redimir a autora, conforme ela mesma disse que era sua intenção com essa nova série. Vamos esperar pra ver.



Hirunaka no Ryuusei conta a história de Yosano Suzume (Nagano Mei). Uma moça do interior que vai para a cidade grande morar com o tio, Yuki (Sato Ryuta), e terminar seus estudos. Lá, ela acaba se perdendo e é ajudada por Shishio Satsuki (Miura Shohei), que mais tarde ela descobre ser seu professor. Além de Shishio, Suzume conhece também o seu colega misógino, Mamura Daiki (Shirahama Aran), de quem fica super amiga. E daí se inicia o tão sofrido triângulo amoroso entre eles. Ai como eu sofri com esse triângulo amoroso...



Bom, quem quiser saber um pouco mais sobre o mangá, basta clicar aqui e ler a minha resenha sobre a história. No mais, torço para que o j-movie seja incrível... Estou ansiosa para ver, e acredito que daqui pra lá, meu coração vai estar preparado para suportar novamente o baque de ter shippado errado - risos.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design