domingo, 26 de fevereiro de 2017

WGM - Song Jae Rim & Kim So Eun

Sabe aquele casal que você respeita porque o ship é perfeito, a química é maravilhosa e de quebra eles são lindos juntos? Então, esse é o casal Song Jae Rim & Kim So Eun. É verdade que eu não assisti a muitos casais do We Got Married, com exceção do casal Sorim, vi apenas alguns episódios do Couple KSY (Kim So Yeon & Kwak Si Yang). Na época, eu shippava os dois, mas ambos eram muito vergonhosos... Mas quando eu assisti ao Couple Sorim, meus horizontes sobre casais coreanos mudou drasticamente. E trago para vocês alguns motivos para ver esse casal!!



1. Song Jae Rim

Apesar de ser mostrado como um bad boy, amante de motos e ter tatuagem, Jae Rim é um amor de pessoa. Com seus 1,80 m e algumas cantadas idiotas, no fundo, ele não tem nada da postura que aparenta ser. Jae Rim é super atencioso, detalhista, perfeccionista e sempre pensa em tudo antes de fazer as coisas. Além disso, ele cria uma gata, mais um sinal de que ele sabe amar e respeitar os espaços. Até porque a So Eun não é uma pessoa tão fácil assim, mas no fundo eles se dão bem por terem muitas coisas em comum: como por exemplo, sua paixão por gatos.



Outras qualidades sobre Jae Rim é que ele tem uma boa memória e sabe surpreender. Não tem medo de dizer o que pensa, é sincero e super espontâneo. Embora ele não tenha despontado em muitos doramas como protagonista, Jae Rim é o tipo de cara eclético que além de atuar também trabalha como modelo e faz alguns investimentos com seus demais dotes artísticos (ele toca violão e saxofone). E, claro, cozinha muito bem.

2. Kim So Eun

Mesmo sendo 4 anos mais nova, So Eun iniciou sua carreira como atriz 6 anos antes de Jae Rim (que debutou em 2011). Embora ela tenha tido vários papéis de destaque como protagonista (diferente de Jae Rim), So Eun não era arrogante sobre isso. Muito pelo contrário, ela e Jae Rim sempre riam disso. Apesar de começar sua carreira em 2005, So Eun só se tornou conhecida após o papel de Chu Ga Eul, em Boys Over Flowers (2009), mas mesmo assim, Jae Rim não sabia quem era ela - risos.



Ainda sobre So Eun, embora parecesse uma mulher "fresca", por sempre estar antenada nas últimas novidades da moda, ela não era uma patricinha. Novamente, as aparências enganam. Assim como Jae Rim parece um bad boy, mesmo não sendo, So Eun parece uma patricinha, mas de patricinha não tem nada. Quando ela se propõe a colocar a mão na massa, ela faz e acontece. Sua personalidade forte e durona, totalmente distante da imagem angelical que a priori ela tinha, dão o tom para que o seu relacionamento com Jae Rim seja interessante. Além disso, ela adora beber e comer - risos.

3. Companheirismo e Cumplicidade

Ao longo do programa, que foi gravado em 2014, Jae Rim atuou em 3 dramas nesse ano: Inspiring Generation, Big Man e Surplus Princess - todos em papéis secundários. Já So Eun, estava gravando Liar Game, em que ela era a protagonista. Durante os 9 meses de casamento virtual, percebia-se que os dois tinham uma vida bem corrida e cheia de compromissos de trabalho. Tanto Jae Rim quanto So Eun tinham que viajar algumas vezes a trabalho.



Mas mesmo com a distância, percebia- se entre eles um grande senso de responsabilidade e de compreensão. Por atuarem no mesmo ramo, ambos entendiam a necessidade de fazer tais viagens e cumprir com certos compromissos. Nada de cobranças, muito pelo contrário, eles incentivavam um ao outro além de tentarem ser o mais agradável possível um com o outro, sempre planejando algum evento para que eles descontraíssem.

4. Química do Casal

Ok, isso é uma daquelas coisas básicas num relacionamento, mas numa relação virtual meio que "forçada", já que eles iriam casar com alguém escolhido por outrem e passar 9 meses juntos, a química nem sempre flui de maneira natural. Entretanto, desde os primeiros encontros, já dava para perceber o quanto Jae Rim e So Eun tinham química. Mesmo com as cantadas bregas de Jae Rim, os dois faziam um casal muito dinâmico e divertido. Mais ainda, o skinship era algo mais do que natural e nem um pouco forçado. Por ser muito espontâneo, Jae Rim investia pesado nos skinships até que o contato físico e o aegyo entre eles se tornou algo super natural e mútuo.





Outra coisa super legal entre eles é que eles sempre cozinham juntos e sempre que saem, costumam comer muito. Praticamente, tudo em volta deles tem que ter comida. Muita comida. Quando eles estão cozinhando juntos que não sabem como preparar a comida, pesquisam na internet a receita e colocam em prática sem medo de serem felizes. Eles têm uma ótima harmonia juntos. Impossível não shippar esse casal. Além disso, todas as missões que eles faziam e todas as coisas que eles resolviam fazer tornava-se um momento de descontração. E esse entrosamento deles era incrível de ser ver. Além disso, a amizade entre eles é muito forte, percebe-se o quanto eles são cúmplices um do outro e de como são cuidadosos e carinhosos. Algo que gostei muito é como eles dramatizam papéis inventados baseados em seus antigos dramas e se divertem juntos.

5. Namoro ou Amizade?

Apesar de todos shipparem horrores esse casal. Todo programa chega ao seu final. Eu achei muito triste. Não só eu como o próprio Jae Rim e So Eun. Eles choravam tanto que isso me comoveu bastante. Lembrei de todos os momentos que eles passaram juntos, desde quando moraram em Seul até quando tiveram que se mudar para a casa de Gimpo (numa área rural da Coreia quase na fronteira com a Coreia do Norte). Embora estivessem vivendo em condições pouco confortáveis, os dois ainda encontravam motivos para tirar onda um com o outro, chamando a si mesmos de "casal de velhos" ou "velhos do quarto dos fundos" etc. O casal mais zoeiro, mais descontraído, mais unido e mais espontâneo. Era perceptível a amizade entre eles e o cuidado... enfim... sem dúvidas o melhor casal que já vi no WGM.



Mesmo sendo conhecidos na Coreia como o casal do Skinship +18, o que poderia causar muito constrangimento aos telespectadores, os dois não ganharam nenhum repercussão negativa. Mas como tudo na vida tem seus altos e baixos, So Eu acaba sendo vítima de um escândalo ao longo do programa, e adivinhem só, Jae Rim se mostra totalmente solidário. Gente... como não shippar uma coisa dessas?? Ele ficou do lado dela até o fim. Acreditou nela. Entretanto, com o fim do casamento deles, fiquei pensando em por que eles não ficavam juntos na vida real. A verdade é que eles são apenas"amigos". No instagram é possível ver diversas manifestações dos dois nas fotos um do outro, mas segundo So Eun, eles são apenas amigos e nada mais.



Se você shippou esse casal tanto quanto eu e até hoje torce secretamente para que eles fiquem juntos na vida real (ou que estejam juntos enquanto escondem isso de todo mundo), não pode deixar de assistir ao dorama que eles fizeram juntos: Our Gab Soon. O drama tem 60 episódios e conta a história de Gab Dol (Jae Rim) e Gab Soon (So Eun). Um jovem casal que namora há muito tempo e que não tem nenhuma perspectiva de conseguir um emprego à altura de suas graduações. O que gera grandes problemas e impede que eles se casem. O drama está sendo legendando pela equipe do Mahal Dramas Fansub. Na mesma seção é possível encontrar o link para o download dos episódios do casal no WGM. Espero que tenham gostado, até a próxima, meus amores... Kissu.



WGM - Song Jae Rim & Kim So Eun legendado em português:
Fansub: Fighting Fansub; Mahal Dramas (necessitam cadastro)

6 comentários:

  1. Aaaaaa eu estou louca atrás desse projeto mas não acho por nada :( somente no MEGA e os links estão quebrados aaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aparece na postagem, dois fansubs já legendaram esse projeto: O Mahal Dramas Fansub e o Fighting Fansub. É só você se inscrever em algum deles para ter acesso ao programa completo tanto para download quanto para ver online =)

      Excluir
  2. Eu fui e não achei mim ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Betania, o Mahal mudou de link, o novo é esse: http://mahaldramasfansub.forumeiros.com/
      se vc não achar no mahal, tenta no Fighting fansub... se eles removeram eu nao to sabendo, espero q vc consiga assistir pq pra mim esse é o melhor casal d todos do WGM

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design