domingo, 9 de abril de 2017

Morre aos 65 anos a atriz Kim Young Ae

Essa é uma daquelas postagens em que eu não queria ser portadora de tal notícia, mas infelizmente, notícias de falecimento precisam ser dadas. Estou muito triste com isso, pois conheci essa atriz ao assistir ao dorama Doctors, em que ela fazia o papel da avó da Hye Jung (Park Shin Hye). Ironicamente, a personagem da Kim Young Ae (김영애) tinha câncer de estômago. Na vida real, a atriz não resistiu à batalha contra um câncer no pâncreas e faleceu hoje, aos 65 anos.



A atriz nasceu na Coreia do Sul, em 1951, no dia 21 de abril. Fez diversos filmes e doramas. Sua primeira aparição foi no filme Seize the Precious Sword, em 1972, aos 21 anos de idade. Fez seu primeiro dorama, Sun Shim-lee, em 1988, pela KBS2. Dentre seus trabalhos de sucesso, podemos destacar sua atuação em dramas como: The Moon Embracing the Sun, Liar Game, Birth of a Beauty, Kill me, Heal Me e Doctors. Seu último papel foi no dorama The Gentlemen of Wolgyesu Tailor Shop, no papel de Choi Gok Ji.



Meus mais sinceros votos de pesar à família e aos amigos de Kim Young Ae. Que ela descanse em paz. #RIPKimYoungAe.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design