sábado, 17 de setembro de 2016

Considerações #8 - Sobre a morte do ator Qiao Ren Liang (Kimi)

E essa semana começou meio que chocando a todos nós... Embora não acompanhasse a novela Velho Chico, eu conhecia o ator Domingos Montagner de outros trabalhos. Confesso que ainda estou chocada e sem querer acreditar que isso de fato aconteceu. Para tornar as coisas ainda mais tristes, foi divulgada ontem a notícia de que o ator chinês, Qiao Ren Liang (Kimi) foi encontrado morto em seu apartamento. A polícia descartou a possibilidade de ter sido um homicídio.



Enquanto que Domingos sofreu uma fatalidade, Kimi tirou a própria vida. Não sabemos e nem nunca saberemos a dimensão da vida desses atores por trás dos holofotes. A depressão é um mal que pode acometer qualquer pessoa. A depressão NÃO É frescura. É uma DOENÇA. E as pessoas precisam ter mais sensibilidade umas com as outras. 

Amigos próximos ao ator confirmaram que ele vinha lutando contra a depressão. Infelizmente, ele perdeu essa batalha. Qiao Ren Liang, que ficou internacionalmente conhecido pelo dorama Cruel Romance, deixa este mundo aos 28 anos e com um dorama inédito que estreará no dia 21 do próximo mês: Stay with Me.



O nome desse dorama já é por si só uma das maiores homenagens a esse ator brilhante. Fique comigo, fique com todos nós. Descanse em paz, Kimi. Sua morte me deixa imensamente triste, ainda mais por saber que setembro é o mês mundial de combate ao suicídio. #PrecisamosFalarSobreSuicídioParaSalvarVidas. #SetembroAmarelo.

Meus sinceros pêsames aos familiares e amigos do músico e ator, Kimi. Que você possa encontrar a paz que você tanto procurou.

1 comentários:

  1. Também fiquei muito triste com a morte de Qiao, pois, estou vendo a série Fique comigo, e sua presença é sentida na imagem. Que ele tenha paz em sua vida no astral! Um abraço fraternal a todos que sentem como eu...

    ResponderExcluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design