quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Kimi ni Todoke Será Finalizado com 30 Volumes em Novembro desse Ano

Kimi ni Todoke (君に届け), da mangaká Shiina Karuho, teve seu encerramento anunciado para o dia 13 de novembro desse ano. O anúncio foi feito pela própria Shiina, embora muitos fãs não tenham curtido a notícia, eu curti. Gosto da história, não sei por que me apaixonei pelos personagens, até porque Kimi ni Todoke não é um shoujo super badass, mas eu acabei gostando e acompanhando. 



Saber que finalmente vai acabar é um grande alívio, visto que quando a própria autora faz o anúncio, em pouco tempo o mangá é finalizado, além disso, para um shoujo, podemos dizer que 30 volumes é bastante coisa, levando-se em consideração a procura por essa demografia no mercado brasileiro, torçamos para que aqui seja finalizado em breve também. Estima-se que a história completa tenha 30 volumes, atualmente, a Panini lançou o volume 27 (lembrando que as vendas são bimestrais).



Mesmo que alguns fãs não tenham gostado da notícia e certamente sabendo disso, Shiina fez o anúncio em julho, já  para preparar as leitoras mais fiéis de que o mangá já estava em seu arco final. Vamos ser sinceros, pelamor, mesmo que você seja fã como eu, já estava na hora de Kimi ni Todoke ter um final. Kimi ni Todoke foi lançado em 2006, e 11 anos acompanhando uma série é demais, minha gente. Sabemos que o anime não ganhou continuação mesmo com todos os pedidos dos fãs, depois de 2010, não houve nenhum outro lançamento da história além do mangá. Seis anos apenas lançando os volumes é - sinceramente - um grande feito para uma autora de shoujo e com uma história sem grandes reviravoltas.



É óbvio que Kimi ni Todoke é a obra de maior sucesso de Shiina Karuho, que de alguma maneira, não agradou a todos com Crazy for You. Na minha visão, Kimi ni Todoke foi como uma redenção para compensar tanta vergonha alheia que a Sachi passou - risos - embora eu tenha gostado da história. Torço de coração para que Shiina consiga emplacar outro sucesso de vendas, visto que as expectativas são muito altas sobre um mangaká que conseguiu emplacar um mangá de 30 volumes e com tantos fãs apaixonados.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design