quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Suki Ni Natte wa Ikenai Hito (Oneshot)

É uma pena encontrar apenas oneshots dessa mangaká. Tenho baixado no pc um outro oneshot, chamado Ore Dake no Nakimushi-chan e, depois que o li, me interessei bastante por esse também. Os traços da Kayoru são muito bonitos e agradáveis e suas histórias bem interessantes, então, resolvi dar essa chance. Vamos ver se valeu a pena mesmo (risos).


Título: 好きになってはいけない人/ Suki Ni Natte wa Ikenai Hito
Mangaká: Asano Kayoru
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Outros TítulosOre Dake no Nakimushi-chan (2013)
Publicação: Oneshot (2013)


Suki Ni Natte wa Ikenai Hito, da mangaká Kayoru (2013)

Sinopse: Hasegawa Kairi é uma exímia nadadora, por causa disso, por recomendação de um professor seu, ganha a oportunidade de estudar numa escola de elite, na qual, poderá aperfeiçoar-se na natação. No dia da cerimônia de abertura das aulas, Kairi "foge" para a piscina da escola e lá encontra um rapaz misterioso que a beija. Sem saber quem ele poderia ser, um mês depois ela acaba descobrindo quem ele é da forma mais surpreendente possível: o rapaz que lhe roubou o primeiro beijo nada mais é do que o seu treinador.

Kairi conhece Tachibana Ryousuke num dos treinos de natação. Ele, na verdade, será o seu treinador. Apesar de ser uma história curta, infelizmente, não curti muito. Achei clichê demais e meio batido. Logo de cara, Kairi já se apaixona por Tachibana, mas ele ainda é apaixonado pela sua ex-namorada falecida e "rejeita" os sentimentos da nossa protagonista. Três anos depois os dois se reencontram num campeonato de natação e se declaram um para o outro.

Sinceramente, esperava mais dessa história, achei muito sem noção que depois de três anos as coisas ainda fossem as mesmas... Eu sei que é um oneshot, mas mesmo assim, em três anos tanta coisa poderia acontecer, qual a probabilidade de Kairi ainda gostar de Tachibana e qual a probabilidade de Tachibana ter superado o trauma pela morte da namorada e aceitar o amor de Kairi? Enfim... quem tiver interesse em ler, pode achar a trama interessante, mas para mim, foi uma história muito clichê e muito sem sal.


Oneshot em português:
Scan: Dimichan
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design