terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Leitores Online em Espanhol

Para aqueles que não gostam de fazer download e preferem ler online, nessa postagem trago algumas sugestões de leitores online em espanhol, caso aquele projeto ainda não tenha sido traduzido por alguma scan brasileira ou portuguesa.


  • Animextremist: É apenas leitor online. Os mangás traduzidos podem ser encontrados para leitura online em espanhol.

  • Batoto: O Batoto funciona como uma rede integrada de mangás que recebem vários capítulos traduzidos em vários idiomas, da mesma forma que funciona com o DramaFever ou Viki. As scans traduzem os mangás e enviam os capítulos para o site. Os mangás disponíveis no Batoto podem ter opção em inglês, espanhol, português (de Portugal, geralmente), francês, italiando, etc.

  • KuManga: Recebe e disponibiliza mangás em espanhol traduzidos por várias scans. Não é necessário ter cadastro, mas há a opção para registrar-se. Os projetos podem ser encontrados apenas em espanhol.

  • LINE Webtoon: O LINE Webtoon oferece diversos webtoons para leitura online. Da mesma forma como funciona o Batoto, é só escolher o projeto de interesse e pesquisar o idioma de sua preferência. Vale salientar que nem todas as webtoons estão totalmente traduzidas, mas é possível encontrar várias delas em espanhol.

  • MangaHere: Para muitos que conhecem o MangaHere, poucos sabem que além de uma versão em inglês, o site também oferece um leitor online com projetos em espanhol. Há duas opções no canto superior à direita do nome MangaHere, é só clicar no nome espanhol que o layout muda: de azul, ele fica laranja.

  • MangaDex: o site recebe projetos traduzidos de várias scans e disponibiliza para que todos leiam. Muitos projetos podem ser encontrados para leitura online, mas vale salientar que os projetos disponibilizados podem estar em inglês, espanhol, francês, russo etc. 

  • NineManga: O NineManga funciona da mesma forma que o Batoto. Oferecendo mangás traduzidos tanto em inglês, espanhol, russo, alemão, italiano e português brasileiro.

  • TuMangaOnline: Assim como os demais leitores onlines em espanhol, o site recebe projetos traduzidos de várias scans e disponibiliza para que todos leiam. Entretanto, no site do TuMangaOnline a leitura é apenas de mangás em espanhol.

11 comentários:

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design