quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

17 sai no Hisoka na Yokujou (Mangá)

Yoo, minna!! Como vocês estão? Espero que bem. Hoje resolvi falar de um yaoi que li recentemente... como vocês já sabem, adoro yaoi e para começar 2016 com uma boa sugestão, estou passando para recomendar esse mangá super caliente... risos.

Título: 17 才の密かな欲情/ 17 sai no Hisoka na Yokujou (Amor puro - o amor secreto de meus 17 anos)
Mangaká: Takaku Shouko
Gênero: Lemon, Romance, School Life, Sensei, Yaoi
Publicação: Mangá - 1 volume (2008)

17 sai no Hisoka na Yokujou, da mangaká Takaku Shouko (2008)

Sinopse: Takamura Reiji e Asao Rin estudaram piano juntos. Na época, Takamura tinha 17 anos e desde aquela época escondia por quem estava apaixonado. Agora, como professor, ele reencontra Asao Rin numa excursão de escola numa estação de esqui. Ao ficarem presos num chalé por causa de uma tempestade de neve, Takamura se declara para Rin. No entanto, à medida que o contato físico entre eles aumenta, Takamura começa a desejar ainda mais o seu amado, enquanto Rin, aos poucos, vai descobrindo seus verdadeiros sentimentos.

Se você é daqueles que adora yaoi em que um dos caras não sabe o que realmente sente e mesmo assim, aceita ficar com o outro enquanto não descobre, taí uma ótima sugestão. O Rin pode ser novo, mas é bem safadxenho! risos. Ele fica roendo a corda, não sabe se gosta do Takamura-sensei, mas não larga o osso. E claro, até ele descobrir o que sente várias coisas acontecem...

E olha só, o Rin não faz a linha do garoto promíscuo, ele só é jovem demais para decidir. Não vou contar mais detalhes se não já vira spoiler e eu não quero estragar surpresas de ninguém. Mas já deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha, quando o Takamura se declara para o Rin ele diz que independente de seus corações não estarem conectados, ele gostava do Rin.... owwnnnn, não é lindo!! Então, é muito fofo, se não fosse o fato de o Rin, *spoiler* escolher estudar numa faculdade fora da cidade *fim do spoiler*.

Uma coisa que achei legal nesse mangá, meio que de forma capenga ainda, é que não rola aquela forçação de barra que a gente tá acostumado a ver em yaoi. É muito comum vermos yaoi em que o seme sempre abusa/estupra o uke. Isso me incomoda um pouco. Na verdade, me incomoda bastante, mas eu sei que para muita gente isso passa despercebido ou não incomoda em nada. Enfim... para mim, o fato de isso aparecer pouco e ser reconhecido como algo ruim contou alguns pontos positivos. E mais positivo ainda foi ver essa cena.




Nessa cena, Masaoka-sensei dá em cima de Takamura-sensei, *spoiler* quando Takamura pensa que foi rejeitado por Rin, Masaoka disse que iria lhe consolar, mas por estar bêbado no dia em que Masaoka disse isso, Takamura fica confuso e sem entender nada e o mais revoltante ´que o Rin está vendo tudo acontecer diante de seus olhos *fim do spoiler*. O fato de eu ter gostado dessa cena é porque o Takamura pergunta se o Masaoka é gay e a resposta dele é essa bela lição de moral: nem gay, nem hetero, apenas me interesso por pessoas. Achei lacradora essa resposta. Mais um ponto positivo para esse yaoi.

No mais, super recomendo essa história e se você é fã de yaoi lemon, garanto que as cenas são bem quentes - risos. Se você não curte muito essa pegada, vá com calma... gostar de yaoi nem sempre é de uma hora para outra. Espero que tenham gostado da postagem e não esqueçam de dar um like na page do facebook para não perderem nenhuma novidade... Ja ne!! Kissu.


Mangá em português:
Scans: Koisei Scans; Sukinime

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design