quinta-feira, 26 de março de 2015

Ichinen no Koi wa Gantan ni Ari (Oneshot)

Mais um oneshot aqui no blog!! Um projeto do fórum My Otaku Way... Depois de ler 15 volumes seguidos de Marsnada melhor para relaxar do que um shoujo leve e divertido... Ah, não deixe de passar lá no site do MOW para se cadastrar.

Título: いちねんの恋は元旦にあり♥/ Ichinen no Koi wa Gantan ni Ari
Mangaká: Nanajima Kana
Gênero: Romance, Shoujo
Outros Títulos: Kiken Mania Futari Hajimari (2013)
Publicação: Oneshot (2013)

Ichinen no Koi wa Gantan ni Ari, oneshot de Nanajima Kana (2013)

Sinopse: No dia 31 de dezembro, nas vésperas de ano novo, Touchi Keita beija Ide Shinako (conhecida por todos como Aka Deco). Mas como assim? Eles viviam brigando o tempo todo, inclusive, Keita passava todo seu tempo implicando com Deco, então, como isso foi possível?

Não vou entrar em muitos detalhes sobre esse oneshot, porque como todos sabemos, já é uma história curta e falar alguma coisa pode estragar a única surpresa do enredo inteiro. Mas para quem curte historinhas assim, é uma ótima sugestão. Não gosto muito de shoujos bobinhos, já falei sobre isso aqui no blog, mas a sinopse me pareceu legal. Li e nada contra. Não é o melhor romance que já li, mas para quem acha válida toda historia de amor, recomendo. Os traços da Nanajima são legais, gostei, digamos assim - risos. Se ler alguma outra história dela, talvez mude de opinião sobre achar seus romances muito clichês. Essa oneshot faz parte da coletânea Hajimete, Koi, shita, da mesma autora.


Oneshot em português:
Scans: My Otaku Way
Ler online: Toshi wa Yume

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design