segunda-feira, 25 de maio de 2015

Heartbeat Love (Tw-Drama)

E para começar bem essa semana, vou falar de um mini drama que assisti recentemente no trabalho: Heartbeat Love. A história é bem sem noção, digamos assim, no sentido que você não sabe definir sobre o que de fato se trata a história, mas sabemos que é uma história romântica e fofinha... pena que teve muito pouco tempo para ser desenvolvida...

Título: 再一次心跳/ Heartbeat Love/ Once More Heartbeat
Produtores: Jimmy Chou & Cason Chuang
Gênero: Comédia, Romance
Publicação: Tw-Drama - 5 episódios (TVBS | 2012)
Nota♥♥♥♥

Heartbeat Love, drama taiwanês (2012)

Sinopse: Devido a um mal entendido, dois estranhos acabam tendo que dividir o mesmo apartamento durante uma viagem à Austrália. Yang Xiao Yu (Rainie Yang) e Lee Wei Chen (Show Luo) passam a dividir o mesmo quarto, mas Xiao Yu só aceita isso de boa, porque acaba acreditando que Wei Chen é gay.

Em primeiro lugar, o dorama só tem cinco episódios de aproximadamente dez minutos de duração, quando você está começando a ficar empolgada, o episódio acaba. Você fica na ânsia de quero mais, porém, por ser demasiadamente curto, muita coisa fica em aberto.



Deixa eu explicar pra que fique claro... Xiao Yu e Wei Chen resolvem fazer uma viagem à Austrália, mas em nenhum momento fica claro o motivo pelo qual Xiao Yu resolve ir justamente para esse país. Na verdade, ela conta várias versões que a levaram a fazer essa viagem, mas pelo que entendi, nenhuma delas é verdadeira. Enfim, a garota é super enigmática e você passa o drama todo (que é bem curto mesmo) tentando saber o que a fez embarcar nessa viagem e continua sem saber o motivo. Parece brincadeira isso, mas você fica realmente sem saber, aliás, até o Wei Chen, o mais interessado em saber a verdade, fica no vácuo, tendo que lidar com todas as falsas versões contadas por ela.




Mas deixa eu explicar o porquê de tudo isso... Alguém aqui já viu Hi, my Sweetheart? Então... Rainie e Show tiveram uma química tão perfeita nesse dorama, que eles foram convidados para estrelarem Heartbeat Love, que na verdade, é mais um desses dramas promocionais. Rainie e Show passaram três semanas para filmarem o drama em três estados da Austrália: Sydney, Melbourne e Tasmânia, a fim de promover o turismo na Austrália para o público chinês.



Quando digo que a história é meio confusa, me refiro ao fato de não ter muita informação. Sabemos que um casal chinês faz uma viagem para a Austrália e depois de vários mal entendidos, acabam dividindo o mesmo quarto... Mas você não sabe nada sobre a personagem da Rainie e passa o drama todo sem saber... mas adianto que o drama é super fofinho e traz imagens incríveis da Austrália... Só estranhei um pouco como os dois se "apaixonaram"... foi algo muito de repente, mas vale lembrar que o tempo de duração de cada episódio, não permite muitas delongas sobre isso... Se você não curte o casal (que eu não conhecia, mas já comecei a amar!!), precisa dar uma chance, o Show Luo está muito bonito nesse drama e a Rainie nem se fala... Se você está à procura de um drama curto, taí uma ótima sugestão... até a próxima, minna... Ja ne!



Tw-Drama legendado em português:
Fansub:
Universo Japonês; Why Why Dramas (fórum - necessita cadastro); Yumeko Fansub
Ver online: Viki 

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design