quarta-feira, 23 de julho de 2014

Winter Flower (Oneshot)

Ando tão ocupada, minna.... Estou cheia de provas para fazer além de ter de terminar de ler um livro enorme, acabo tendo que me conformar com ler oneshots. E a sessão de animes está encerrada também, preparando a postagem sobre Code Geass, mas esse fim de período tá peso! Espero que vocês gostem dessa história porque eu achei super fofa!

Título: 冬の花/ Winter Flower (Flores de Inverno)
Mangaká: Watanabe Shiho
Gênero: Drama, Romance, School Life, Shoujo, Smut, Sobrenatural, Tragédia
Publicação: Oneshot (2007)

Winter Flower, oneshot de Watanabe Shiho (2007)

Sinopse: Yuudai, cresceu numa família tradicional na fabricação de fogos de artifício, sua maior vontade era de completar logo 18 anos para poder ajudar nos negócios. Mas aos seus 18 anos, não só ganha a oportunidade de ajudar e preparar shows pirotécnicos como também passa por um grande tragédia em sua vida. Hana, sua vizinha e melhor amiga, sempre achou interessante a ideia de assistir à primeira apresentação de fogos do amigo, pelo qual sempre foi apaixonada. Yuudai descobre também estar preparado por ela e prepara o show mais belo de todos só para Hana, ao qual dá o nome de "Flores de Inverno".

A história tem dois narradores: Hana e Yuudai. Às vezes dá a impressão de que você não sabe quem está falando, mas logo você reconhece quem é quem. Por ser um oneshot, a história é realmente bem curtinha, mas também é muito agradável. A forma como se vai desvendando o que de fato aconteceu dá um nó na gargante, do tipo, como assim? E por que isso tinha que acontecer? A história é tão curta e você já se apega aos personagens. Não conhecia nenhum projeto da Watanabe Shiho, mas gostei desse oneshot. Seus traços não são os mais bonitos que já vi, mas a história é super legal e original! Até agora não tinha lido nada parecido. Tem um pouquinho de smut, mas é bem leve mesmo. Quase imperceptível (risos). Vale muito a pena conferir esse oneshot!! Recomendo.



Oneshot em português:
Scan: Mangás Space
Ler Online: Mangás Space

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design