segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mayuge no Kakudo wa 45º de (Oneshot)

Essa oneshot é bem sem noção.... seus personagens nada esperados protagonizam essa história escrita em parceria pela Shiina Karuho e Kawahara Kazune, mangakás de Kimi ni Todoke e Aozora Yell, respectivamente.

Título: Mayuge no Kakudo wa 45º de/ 45 Degree Eyebrows/ Kimi ni Todoke x Aozora Yell
Mangaká: Shiina Karuho & Kawahara Kazune
Gênero: Comédia, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2013)

Mayuge no Kakudo wa 45º, oneshot de Shiina Karuho e Kawahara Kazune (2013)

Sinopse: A história gira em torno dos professores. Pois é... a professora Sugimura Youko, de Aozora Yell, é aquela mulher que não namora há dez anos e odeia toda e qualquer manifestação de amor entre os alunos, porque os julga muito novos para isso. Além dela, temos também a participação da professora Maki, sua colega de trabalho e "amiga" pessoal. Em contrapartida, para compor o elenco, temos a participação do convencido Kazuichi "Pin" Arai, de Kimi ni Todoke. Alguém lembra o quanto ele infernizava o Kazehaya? Depois desse perfil, será que Pin e Youko formarão um casal perfeito?

Achei essa oneshot meio viajosa, digamos assim... Como não li Aozora Yell não sabia como eram as personagens Youko e Maki. Mas deu para perceber que enquanto uma é bem desenrolada para conhecer garotos, a outra "odeia" homens. Achei ótimo quando a Maki dá um tapa no visual da Youko e a leva para sair e conhecer rapazes. Numa dessas noites, elas conhecem Pin. O cara mais convencido que se acha o gostosão do pedaço, imaginem a combinação desses três... Uma viagem mesmo! No mais, recomendo que vocês leiam e descubram se Pin e Youko se apaixonarão... Morri de rir com a Youko... gente, eu me vi nela de certa forma... entendedores entenderão... hahaha... Até a próxima, minna... Ja ne!! Kissu.


Oneshot em português:
Scans: My Otaku Way
Ler online: Toshi wa Yume

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design