segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Scans que fecharam e Scans que mudaram de endereço

Todos nós sabemos que muitas vezes acaba sendo difícil manter algumas scans abertas. Ou porque os próprios administradores estão em momentos distintos de sua vida ou porque se deparam com motivos de força maior que os obrigam a fechar. Essas são algumas das justificativas para o fechamento do Kokoro Nin-Nin e do Yaoi Toshokan.

Scans que fecharam

Certamente, muitas scans encerram suas atividades todos os anos. E parte o coração saber que aquela scan que você tanto gosta está encerrando suas atividades. O Kokoro Nin-Nin anunciou em setembro o fechamento da scan. Por enquanto, o endereço do site não foi excluído e os projetos concluídos ainda podem ser encontrados para download e para leitura online no Union Mangás.



Alguns dos projetos em andamento serão continuados por outras scans: Horimiya => Neox Scanlator, Kami Ka Akuma Ka => Otaku Nya ScanLast Game => Otaku Nya ScanNenene => Neox ScanlatorNoragami => Kyodai Scans, Watashi ga Motete => Otaku Nya Scan e Yume Miru Taiyou => Redisu. Os demais estarão disponíveis para qualquer scan que se interessar em dar continuidade à tradução.



Uma péssima notícia para os fãs de yaoi é saber que o ma-ra-vi-lho-so site do Yaoi Toshokan saiu do ar. Exatamente! Infelizmente, o site teve que ser removido em virtude de ameaças de editoras estrangeiras acerca dos títulos traduzidos pela scan. Notícias sobre lançamentos serão apenas anunciados na page do facebook e/ou no tumblr da scan. Os títulos estarão disponíveis tanto para leitura quanto para download no site do mangasPROJECT.

Scans que mudaram de endereço



Como boas notícias, apesar de algumas scans estarem encerrando suas atividades, outras estão mudando de endereço. O Baka Neko, que anteriormente era www.baka-neko.net, agora contará com o domínio .com.br. Para acessar os projetos e as novidades da scan, clique no link do novo site AQUI.



O Baka Suki, que antes era hospedado pelo blogspot, agora será hospedado pelo tumblr. As novas mudanças são bem agradáveis e é bastante fácil localizar os projetos da scan. Para acessar o novo endereço, clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design