quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jin to Neko wa Yobu to Konai (Mangá)

Jin to Neko wa Yobu to Konai, do
mangaká Shoowa (2010)
Como eu prometi, estou postando a continuação de Koujitsusei no TobiraEssa história também se passa na França, porém, a temática é diferente do primeiro mangá, mas isso é só um detalhe... a única pena, é saber que nessa continuação do Shoowa não tem tanto lemon...

Título: ジンと猫は呼ぶと来ない/ Jin to Neko wa Yobu to Konai/ Jin and Cats won't Come when Called
Mangaká: Shoowa
Gênero: Comédia, Slice of Life, Yaoi
Outros Títulos: Koujitsusei no Tobira (2009)
Publicação: Mangá - 1 volume (2010)

Sinopse: Nas vielas de Paris, Jin leva a vida como um informante, enquanto seu companheiro Mari leva a vida como um assassino. Eles são amigos desde a infância, mas o comportamento exigente de Jin tem deixado Mari cada vez mais ressentido. Mesmo assim, Mari não consegue cortar seus laços com Jin. Sua amizade durou tanto tempo que se tornou impossível de quebrar? O que vai acontecer quando o novo namorado de Jin ignorar o aviso de Mari sobre estilo de vida despreocupado do amigo?

Essa continuação, na verdade, é uma história paralela. O personagem Jin, amigo do Cys, de Koujitsusei no Tobira, teve apenas algumas poucas aparições na primeira sequência. Sua vida sempre foi a de aparecer na casa de Cys a qualquer hora que ele quisesse, muitas vezes, invadindo o apartamento do amigo pela janela do quarto. 

Jin pode ser considerado um personagem secundário, quase um coadjuvante, mas sua aparição em Koujitsusei é bem pequena mesmo. Jin to Neko wa Yobu to Konai vai esboçar a vida que Jin leva. Que é uma vida sem preocupações, voltada apenas para o seu prazer e para os seus relacionamentos amorosos problemáticos. Creio que depois de tudo isso, só posso desejar uma boa leitura.



Mangá em português:
Antique Mangá (download - capítulo 3, volume 1)

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design