sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Enciclopédia Animangá - Wuxia

Yoooooo, minna!! Como vocês estão? Espero que bem... já eu, como vocês devem ter percebido, ando meio sumida. Pois é... comecei a trabalhar!! Depois de muito tempo desempregada, finalmente consegui um emprego! Por causa disso, meu ritmo de postagens caiu bastante, mas não sumi nem desapareci, certo? E para manter o novo ritmo do blog, trouxe para vocês uma postagem da sessão Enciclopédia Animangá. E aí, você já ouviu falar do termo Wuxia?



Wuxia (武俠) é um gênero literário e/ou cinematográfico, originário da China, que mistura fantasia e artes marciais, ou ainda, que mistura basicamente luta de espadas em um mundo medieval imaginário. Ou seja, quem nunca viu jogos medievais com lutas entre espadachins ou histórias que envolvem artes marciais num universo fantástico como o do dorama Love O2O?




Como para mim, o termo Wuxia é uma novidade, desconheço outros doramas, filmes ou livros que pertençam a esse gênero. Mas se você conhecer algum, não deixe de escrever nos comentários para que mais sugestões desse gênero super interessante possam alcançar mais pessoas. No mais, é isso, pessoal... Até a próxima... Ja ne!!

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design