quarta-feira, 9 de setembro de 2015

The Poisonous Flower (Oneshot)

Estava vendo os sites das scans que acompanho e pensando em como não tenho tempo para nada... se pudesse, leria todos os projetos do mundo, mas nem tenho tempo e nem memória suficiente para salvar todos os projetos... No entanto, mesmo não tendo tempo pra nada, achei essa oneshot da Shinjo Mayu e, claro, não poderia deixar de arranjar tempinho para uma obra dela, né?

Título: 毒の華/ Doku no Hana/ The Poisonous Flower
Mangaká: Shinjo Mayu
Gênero: Josei, Romance, Smut
Outros Títulos: Zakuro no mi wo Abaite (2005); 17-sai: Hajimete no H (2001); Apple! (2009)
Publicação: Oneshot (2005)

The Poisonous Flower, oneshot de Shinjo Mayu (2005)

Sinopse: Misaki sonha em ter uma noite de amor com o seu ídolo, Michiru. Mas esse é o sonho de várias garotas, pois todas elas são loucas pelo estilo playboy malvado dele. Certo dia, Misaki é informada que Michiru está sozinho num bar, ela vai até lá e consegue realizar seu sonho, mas o que ela nunca imaginou que aconteceria, aconteceu. Será que ela conseguirá lidar bem com tudo isso?

Michiru

O que falar dessa oneshot? Parece que a Shinjo Mayu tem o dom de arrasar corações com suas histórias. Se você gosta de histórias mais sensuais com pitadas calientes entre os personagens, taí uma ótima sugestão. Os traços são bonitos, os personagens são convincentes e as cenas de sexo... são um detalhe à parte...

Misaki é uma dessas fãs que fazem qualquer coisa para ver seu ídolo. Seu sonho é poder passar uma noite de amor com Michiru, mas ela não tem muitas pretensões sobre isso, afinal, ele fica com várias garotas e depois nunca lembra do rosto delas, no entanto, apesar de saber disso, ela já estaria mais do que feliz em apenas transar com ele... E o mais interessante é que ela consegue.



Eu fiquei pensando em como isso é possível. Um ídolo super cobiçado não costuma ficar dando sopa para os paparazzi, mas isso não parece problema para o Michiru, que além de estar num bar, é o tipo de cara que não faz a menor cerimônia em chamar a atenção. O cara "causa" onde chega e - spoiler: quando vê Misaki, fica interessado nela e transa com ela na frente de todo mundo que estava no bar naquele momento - fim do spoiler.

Depois de ter passado a noite dos sonhos com seu ídolo, ela nunca mais terá sossego, porque o cara gamou no seu corpo. Mas afinal de contas, o que Michiru quer com ela? Só sexo ou ele de fato se apaixonou pela garota? Para descobrir tudo isso, dá uma passada no site do Baka Suki e descubra... Super recomendo.


Oneshot em português:
Sca: Baka Suki
Ler online: Batoto

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design