quinta-feira, 3 de abril de 2014

99% Love (Oneshot)

99% Love, oneshot de Tsuwabuki An
Um oneshot bobinho, meloso e super clichê. Dá até agonia, mesmo para fãs inveteradas(os) de shoujo. Uma garota lesa e um garoto idiota. Combinação perfeita!!

Título: 99% ラブ/ 99% Love
Mangaká: Tsuwabuki An
Gênero: Comédia, Drama, Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2007)

Sinopse: Minami Ria tem 16 anos e namora Sakatani Jirou, também de 16 anos. Todos acham que eles formam um casal perfeito, mas Ria sente que seu relacionamento é 99% perfeito e que falta 1% para que ele seja completo. Mas o que é que falta?

Sinceramente, a história é tão lesa que já fica óbvio qual é esse 1% que falta. Mas consegue ser divertida em algumas cenas, apesar de eu não ter gostado muito do desenho dos personagens. Não sei se foi apenas impressão minha, mas o tamanho da cabeça dos personagens me pareceu muito grande, desproporcional mesmo, além disso, a beleza dos traços passou longe. Mas para quem curte histórias água com açúcar tá aí uma ótima sugestão. Eu, particularmente, não gostei nenhum pouco.

Não tem como não implicar com o tamanho exagerado da cabeça deles...

Oneshot em português:
Scan: Mangás Space
Ler Online: Mangás Space

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design