quinta-feira, 3 de abril de 2014

60 Dias (Oneshot)

E com essa postagem eu inicio a minha maratona de oneshots. Achei essa história uma gracinha... Quase um super drama... muito kawaii.... >_<

Título: 指切り/ Yubikiri (Pinky Promise)/ 60 Dias/ 60 Days
Mangaká: Ashihara Hinako
Gênero: Drama, Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2007)

60 Dias, oneshot integrante do mangá Yubikiri (Pinky Promise), da mangaká Ashihara Hinako (2007)

Sinopse: Uno nunca se importou em conhecer as pessoas, até descobrir que se mudaria dentro de 60 dias. Por causa disso, ela resolve mudar sua vida nesses dois meses e acaba sendo escolhida para ser representante do comitê da escola. Ainda nesse período ela acaba ficando próxima de Maeda e por coincidência acaba se tornando amiga da irmã dele. Mas será que ela conseguirá mudar sua vida nesses poucos dias?

Uno não tinha nenhum amigo. Muito menos se importava com isso. Mas resolve mudar quando descobre que dentro de dois meses se mudaria de escola e de cidade. Ela conhece uma menininha cadeirante e começa a ler para ela. Mal sabe ela que essa menininha é irmã de Maeda, seu colega de classe. Uno começa a fazer diversas coisas ao mesmo tempo e se dá a oportunidade de fazer amigos.

60 Dias é um oneshot bastante fofo e inteligente, apesar dos traços da Hinako não serem tão precisos, a história compensa por tudo. O desenrolar dos fatos, o final super kawaii são pontos positivos desse oneshot que integra o mangá Yubikiri composto por três oneshots, da própria Hinako, são eles: Pinky Promise, Cuckoo Child e 60 Days.



Oneshot em português:
Scans: Hwey; Mangás Space; Tsumi (sem links)
Ler Online: Mangás Space

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design