sexta-feira, 3 de julho de 2015

One Perfect Day (K-Movie)

Antes da estreia do surtante The Heirs, Park Shin Hye participou da gravação desse curta, também conhecido como Love Rock-Paper-Scissors. Assisti a esse curta pelo motivo mais óbvio do mundo: ele tem a minha diva Shin Hye nele!! Só por causa dela e unicamente por causa dela - risos.

Título: 사랑의 가위바위보/ Sarangui Gawibawibo/ One Perfect Day/ Love Rock-Paper-Scissors
Direção: Kim Jee-Woon
RoteiroKim Jee Woon, Kim Jong Gwan
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Publicação: K-Movie (2013)
Nota♥♥♥

Sinopse: Woon Cheol (Yoon Kye Sang) parece não ter nenhuma sorte com relacionamentos e seus encontros às escuras sempre dão errado, mas num belo dia, depois de mais um encontro fracassado, ele conhece a mulher da sua vida.

One Perfect Day, filme coreano (2013)

Minhas impressões sobre esse filme foram poucas. Primeiro eu fiquei ansiosa para ver a Shin Hye aparecer logo em cena, mas nada de ela aparecer. Pensei que o filme ia ficar o tempo todo focando na paixão obsessiva do Woon Cheol (que é louco pelo jogo pedra-papel-tesoura, por isso o segundo título para este filme) e de como ele conseguia estragar seus encontros por causa disso. Mas enfim... Vou tentar não sustar ninguém - risos. O filme é divertido. Não tem grandes reviravoltas e nem maiores complicações.



Woon Cheol sai num encontro com Yoo Jin (Park Soo Jin) e acaba fazendo a coitada andar horas a fio usando um salto super desconfortável para no final não chegar a lugar nenhum. Ou seja, já começou super errado. E achando que no final poderia remendar tudo, Woo Cheol teve a brilhante ideia de jogar pedra-papel-tesoura com Yoo Jin. Já é óbvio o que acontece depois.



Desolado e triste, Woo Cheol fica se lembrando dos ensinamentos de seu pai e é quando uma cachorrinha super frufru aparece do seu lado e é através dessa cadelinha que ele encontra Eun Hee (Park Shin Hye), a mulher que ele acredita ser a pessoa perfeita para ele. Independente do final clichê e tal, a Shin Hye estava linda e deu para dar algumas boas risadas durante algumas cenas. O filme é um curta de mais ou menos meia hora, então se você está à procura de algo curto e sem maiores enrolações, taí uma ótima sugestão. Recomendo.


K-Movie legendado em português:
Fansub: Mais Drama (sem link); Sarang I Love You

Entenda porque os links foram removidos

2 comentários:

  1. Assim como você, eu também adoro a Park Shin e a maneira como você descreveu bem simples e direta eu gostei. Claro que vou assistir. Obrigada por compartilhar conosco, eu só vi aqui, não vi em lugar nenhum mais. Bjj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, Sandra... a Shin Hye é uma de minha divas e esse filme é bem legal... espero q vc goste ;)

      Excluir

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design