terça-feira, 7 de julho de 2015

3 Hearts (Oneshot)

Eu tinha esse oneshot salvo no computador, mas nunca tinha lido. Na verdade, fazia dias que eu pretendia lê-lo, mas sempre ia deixando de lado e adiando. Por estar salvo numa pasta diferente dos mangás que tenho salvos no pc, acabei esquecendo completamente dele, mas hoje resolvi finalmente ler e confesso que eu queria muito que tivesse um mangá dessa história... Uma pena que não tem.

Título: スリーハーツ/ 3 Hearts
Mangaká: Ichinose Kaoru
Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Shoujo
Publicação: Oneshot (2011)

3 Hearts, oneshot de Ichinose Kaoru (2011)

Sinopse: Os três corações são, na verdade, três pedras preciosas que por causa da sua raridade, muitas pessoas acreditam que elas possuem poderes mágicos. Jin Tonic é um ladrão que vive num dirigível junto com sua tripulação de amigos, mas numa noite bastante esquisita, uma estranha moça avança sobre ele suplicando-lhe ajuda, mas mal sabe ele que ela carrega consigo um segredo perigoso.

Rasgoza se apresenta a Jin Tonic como sendo uma jovem perseguida por ladrões perigosos, o que explica o fato de suplicar ajuda para ser levada ao país vizinho. Entretanto, Jin Tonic percebe algo nos modos de Rasgoza e deduz que ela só pode ser a princesa do reino de Kosala. Sem saber que Jin também é um ladrão, Rasgoza acaba se entregando, ou seja, acaba deixando Tonic acreditar que ela é da realeza do reino de Kosala.

Entretanto, apesar de ter sido alertado pela carta de tarô, Jin acaba deixando algo errado na história que Rasgoza conta passar batido. Mas esse detalhe passa super despercebido! E é esse detalhe despercebido que dá a grande reviravolta na história: e Jin Tonic é enganado por Rasgoza! Não posso falar mais do que isso, pois seria estragar a surpresa, mas espero que vocês leiam esse oneshot o mais rápido possível, vale super a pena!

Achei essa oneshot uma graça. Muito bem desenhada, pena que é curtinha. Foi tão legal a história que seria muito interessante se a autora conseguisse emplacar uma série mangá sobre ela. Gente, eu fiquei com gostinho de quero mais!! Muito legal mesmo. Super recomendo. Uma grande pena não ter tido um mangá de 3 Hearts. Seria sucesso na certa! (opinião exclusivamente minha que adorei a história... risos).


Oneshot em português:
Scans: Onegai Fansub; Scarlet Rose Scan
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design