quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nanohana no Kare (Mangá)

Yooo, minna... quanto tempo! Estive super ocupada esses dias, cheia de provas pra fazer e tendo que estudar para o mestrado, enfim... essa tarde estou bem folgada e resolvi recomendar para vocês a leitura de um mangá que está sendo lançado pelo MOW. Essa história é bem fofa e eu estou ansiosa para saber como ela vai terminar.

Título: 菜の花の彼 ─ナノカノカレ─/ Nanoka no Kare/ Nanohana no Kare
Roteiro/ Arte: Tekkotsu Saro/ Toumori Miyoshi
Gênero: Drama, Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Mangá - 6 volumes (2013 - em andamento)

Nanohana no Kare, história de Tekkotsu Saro, arte de Toumori Miyoshi (em lançamento no Japão)

Sinopse: As amigas de Nanoka não pensam em outra coisa, a não ser em garotos. Quando suas amigas começam a namorar, elas passam a deixar Nanoka de lado. Sentindo-se sozinha e abandonada, Nanoka se lembra de seu antigo namorado... triste e sozinha, ela acaba se declarando para um garoto que nunca viu, mas por mais estranho que possa parecer, esse rapaz de alguma forma se sente atraído por ela.

Li apenas o volume 1, mas até onde li, posso dizer que Nanohana no Kare tem toda uma pegada dramática e/ou melodramática pela frente. Infelizmente, não posso afirmar nada, apenas especular. Nanoka é excluída pelas amigas por não ter namorado. Isso a magoa bastante, sobretudo, porque Yuuko enquanto não tinha namorado, odiava conversas sobre namorado, depois de começar a namorar, ela não só passa a falar de namorado o tempo todo, como passa a escantear Nanoka.




Yuuko é uma das "amigas" de Nanoka e ela pensa que Nanoka nunca teve namorado, mas o que ninguém sabe é que Nanoka teve um péssimo primeiro namorado. Ou por ser muito jovem, ou insegura, ou por não saber lidar com a situação, Nanoka acabou saindo "mal falada" na escola. Apesar de ter que superar esse pesadelo em sua vida, Nanoka não tem grandes preocupações com relação a namorados, mas tudo isso muda, quando ela conhece Kiriyama Hayata. Ainda sobre a Yuuko, ela é o tipo de amiga que é pior do que ter um inimigo. A personagem, pelo que pude ver, é uma daquelas invejosas ao cubo.

Pelo que pude perceber, o tal ex namorado de Nanoka vai reaparecer. Estou supondo isso depois de pesquisar algumas imagens no google sobre o mangá. A história ainda está sendo publicada no Japão e já vai em seis volumes, mas a tradução nas scans está indo um pouco mais devagar. Quem tiver pressa e souber inglês, é só baixar os capítulos seguintes em inglês para ler... Só sei que estou super ansiosa para saber o que vai acontecer... Espero que os demais capítulos saiam em breve... estou muito curiosa e ansiosa para saber mais sobre essa história, tenho certeza que muitas surpresas nos aguardam. Então, minna, espero que tenham gostado da minha sugestão de hoje. Façam uma boa leitura e até a próxima!! Beijos *---*


Mangá em português:
Scans: My Otaku Way; Lethyzia Scans
Ler online: Union Mangás

Manga en español:
Scan: Senpai Manga (hasta el volumen 12)
Leer online: Batoto, TuMangaOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design