domingo, 25 de outubro de 2015

Suki de Tamaru ka! (Oneshot)

Fazia tempo que eu não tinha um fim de semana mais folgado... depois de Noragami, resolvi ler algo curto e leve e a escolha foi bem aleatória, nada do que estava na minha lista infinita de mangás para ler... a sugestão de hoje é uma oneshot da mangaká Akegami Takara.

Título: Suki de Tamaru ka!
Mangaká: Akegami Takara
Gênero: Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2013)

Suki de Tamaru ka!, oneshot da coletânea Rinjin wa Chou, da mangaká Akegami Takara (2013)

Sinopse: Depois de anos sem falar com seu vizinho e antigo amigo de infância, Okada Takeru, Anri sonha com ele. No sonho, os dois se declaram e se beijam. Perturbada por ter tido um sonho tão incomum, Anri começa a se sentir estranha com relação a ele e várias situações acontecem para que seu mal estar só piore.

Essa oneshot faz parte do mangá Rinjin wa Chou, publicado em 2013, que é uma coletânea de oneshots. Suki de Tamaru ka! conta a história de Anri, uma garota super popular que por vergonha de ser vista com Takeru, começou a se afastar dele, a ponto de ignorá-lo de vez. Mas depois que ela sonha com ele e ambos se declarando um para o outro, ela começa a ficar perturbada. Mas o que será que esse sonho quer dizer?

A história é bem engraçada e leve. Por ser uma oneshot, algumas coisas acontecem bem rápidas, mas recomendo. Os traços da Akegami são bonitos e suas histórias têm um quê de agradáveis... Espero que vocês também gostem, pois eu achei uma graça! *----*


Oneshot em português:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design