quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jippu Jippu Byuun! (Oneshot)

Yooo, minna... como vocês estão? Eu estou bem, mas super cansada. Volta às aulas, trabalho, academia, haja disposição - risos... Acho que deve ser por isso que estou optando ler oneshot. Gomen ne pela preguiça, mas é o que temos pra hoje...

Título: ジップジップ☆ビューン!/ Jippu Jippu Byuun!/ Zip Zip Whiz!
Mangaká: Kurosaki Minori
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo
Publicação: Oneshot (2006)

Jippu Jippu Byuun!, oneshot de Kurosaki Minori (2006)

Sinopse: Yoshihara Naho deseja apenas aproveitar o seu ingresso no 2º ano sem maiores preocupações. No entanto, seu irmão mais velho, Kouki, insiste para que ela toque guitarra na sua banda, Zip! Mesmo Kouki dizendo o quanto é boa, Naho não quer tocar na banda do irmão. Mas será que ela mudará de ideia? Existe alguma forma que a fará tocar na banda e voltar a tocar guitarra novamente?

Achei essa história super divertida. Os traços não são os mais bonitos de todos, mas gostei muito da Naho. Os personagens são bem legais e tudo acontece meio rapidamente, afinal, não dá para ficar enrolando muito numa oneshot.

Não vou falar muito para não estragar surpresas... mas vou fazer apenas alguns comentários. Kouki insiste de várias formas para que a irmã toque guitarra na sua banda, a fim de que eles possam se apresentar no festival da escola. Naho acha que é muito egoísmo do irmão querer que ela toque apenas por causa da banda, como se ele não estivesse pensando nela. Mas olha só, Kouki consegue um trunfo inusitado... será que Naho resistirá? Gente... essa história é muito legal... recomendo!! Espero que vocês leiam e comentem aqui no blog... façam uma blogueira feliz: comentem!! Até a próxima... Kissu.


Oneshot em português:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design