domingo, 22 de maio de 2016

Haruiro Astronaut (Oneshot)

Takano Ichigo desenhou essa oneshot com o intuito de fazer uma história típica de mangá shoujozão e com todas as características de um. O que deu super certo. Essa história é super fofa e muito divertida. Vale a pena conferir!!

Título: 春色アストロノート/ Haruiro Astronaut
Mangaká: Takano Ichigo
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: Orange (2012)
Publicação: Oneshot em 5 capítulos (2011)



Sinopse: Chiki e Mami são irmãs gêmeas idênticas, entretanto são completamente diferentes uma da outra. Enquanto Mami é frágil e meiga, Chiki é séria e responsável. Além disso, as duas têm visões distintas sobre namorar. Mas tudo muda quando elas conhecem o cobiçado e marrento, Kawaragi Yui.

Essa oneshot foi escrita por Takano Ichigo especialmente para os volumes de Orange. Hoje, li toda a série Orange e ainda estou processando tudo que li. Posso dizer que A-DO-REI o enredo, os traços da Ichigo, os personagens, a originalidade, enfim... tudo. Mas, no momento, decidi falar apenas dessa oneshot, que traz como personagens os divertidos: Mami, Chiki, Yui, Nanami Tatsuki e Tatsuaki. Uma história de amor super doce e agradável.



Haruiro Astronaut (ou Astronauta cor de primavera) conta a história de duas irmãs gêmeas idênticas e como elas veem o amor. O final é super fofo e eu também gostei muito. Gostei de como a Ichigo brinca com os clichês tão comuns de shoujo e de como ela engana o leitor até o último momento. De fato, é uma história fofa, agradável e com traços muito bonitos. Recomendo muito.

Se você se interessou em ler essa oneshot, você pode encontrá-la disponível no final de cada volume de Orange (licenciado pela JBC) em cinco capítulos. Uma boa forma de prender o leitor. Porque você além de querer saber o que acontece em Orange também fica mó curioso pra saber o que vai acontecer com as duas irmãs Mami e Chiki. Mas se você não tem o mangá e quiser ler mesmo assim, Haruiro Astronaut encontra-se disponível para leitura online no site do MangaFox (em inglês) e do TuMangaOnline (em espanhol). Espero que gostem da sugestão de hoje. Até a próxima, minna.... Kissu.

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design