Himitsu no H-kun, capítulo oneshot, do mangá Bokura wa Itsumo, da mangaká Fujimiya Ayu (2008) |
Uma das verdades mais interessantes que encontrei nesse oneshot foi: "Só custa um segundo para entender, mas é difícil expressar a verdade. É fácil interpretar mal". Infelizmente é uma grande verdade isso... E é sobre esse oneshot, da mesma mangaká do mangá Bokura wa Itsumo, que irei falar hoje.
Título: Himitsu no H-kun
Mangaká: Fujimiya Ayu
Gênero: Comédia, Drama, Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: Bokura wa Itsumo (2008)
Publicação: Oneshot (2008)
Sinopse: Miwako Mochizuki acha todos os caras pervertidos. E por sempre ficar vermelha quando fala com alguém, os caras acham que ela está excitada e sempre lançam propostas indecentes para ela. Então, Miwako detesta qualquer garoto que conhece. Entretanto, quando conhece o estranho da escola, Hakozawa-kun, passa a ser amiga dele e tenta ajudá-lo a falar com sua irmãzinha.
Marcado por mal entendidos, Himitsu no H-kun trata de temas interessantes. Miwako tem problemas ao manter uma conversa com uma pessoa, ela sempre fica nervosa e começa a corar sem perceber. O que sempre é mal interpretado pelas pessoas lhe rendendo o apelido de a garota mais pervertida da escola. Já o caso de Hakozawa é um pouco mais delicado. Sua irmãzinha evita qualquer contato com ele e com seu pai, porque nunca aceitou bem a separação dos pais.
Himitsu no H-kun é um capítulo oneshot (com mais de 40 páginas) que faz parte do mangá Bokura wa Itsumo. É uma história paralela a do mangá e apesar de curta é bem interessante e divertida. Principalmente, o desenrolar da história. Espero que vocês também gostem das loucuras do Hakozawa-kun e da fofurice da Miwako-chan... Afinal, por trás de toda armadura tem uma menininha super meiga e gentil =P
Oneshot em português:
0 comentários:
Postar um comentário
Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...