quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Otomegokoro (Mangá)

Otomegokoro, da mangaká
Watanabe Ayu (2008)
Minna... por que eu não tenho amigos gatos como o Jun? Shoujos eu os amo, mas vocês me matam de frustração... rsrsrsrsrs...

Título: オトメゴコロ/ Otomegokoro/ A Girl's Feelings / Maiden's Heart
Mangaká: Watanabe Ayu
Gênero: Comédia, Drama, Romance, School Life, Shoujo
Outros Títulos: L♥DK (2009); Kimi ga Suki (2006)
Publicação: Mangá - 2 volumes (2008)

Sinopse: Nene Kashiwagi é uma garota desajeitada e pouco feminina, mas é justamente isso que a faz ser tão fofa. Embora, quando a situação aperte, ela desce o braço mesmo, literalmente. Enche o melhor amigo de porrada. Entretanto, Nene, como toda garota da sua idade, não tem uma auto-estima tão alta e sua paixão não correspondida por Jun Endou, seu melhor amigo, faz com que se sinta ainda mais nervosa e insegura. E a situação só piora quando a antiga paixão do Jun, Izumi Kawamura aparece na história e começa a querer cativar a atenção não só de todos como, principalmente, a do Jun.

Enfim, eu amei a história do mangá. A Nene é uma fofa! Muito fofa mesmo, mas aquela Izumi é uma cretina! Aquele rostinho angelical e aquele puro egoísmo de querer cativar a atenção do Jun só para ela mesma, já era digno de ela merecer uma surra da Nene. Mas como eu disse, a Nene é uma fofa! E ela nunca faria isso com a Izumi, embora se fosse eu, já teria enchido a cara dela de porrada.

Assim que eu visse a piranha dormindo com o meu namorado, ela só sairia do quarto dele aos frangalhos... hahahaha.... Brincadeiras à parte, vale salientar que o Jun dormindo é um gato!! Atenção: COMENTÁRIO COM SPOILER, selecione o texto para ler!! É compreensível que a Izumi não tenha resistido ao charme dele, mas mesmo dormindo junto com ele, o Jun só pensava na Nene... Ao menos isso, né? Porque ele pensava que era a Nene que acariciava o seu rosto, por isso, ele não viu problema nenhum dela dormir com ele.


Até eu não resistiria se visse um Jun desses dormindo do meu lado \\o

Além disso, a história me deixou super triste, porque acabou super rápido e não deu para o relacionamento deles aparecer muito, já que por ser curta a história, muita coisa entre eles deixou de ser descrita. Ou seja, o relacionamento deles também foi bem curtinho. Uma super pena, porque gostaria de ver mais sobre os dois juntos. A Nene e o Jun são muito fofos juntos. E tenho quase certeza de que vocês vão achar a mesma coisa... \\o


Mangá em português:
Scan: Redisu (sem download)
Ler online: Union Mangás

Entenda porque os links foram removidos

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design