sábado, 13 de dezembro de 2014

Recomendação #1 - Ships e OTP's (page do facebook)

Ohayooooooooooo, minna... Estou aparecendo com mais frequência por aqui, pois é... São minhas férias que estão se aproximando... Quando elas finalmente chegarem poderei assistir (em tempo integral) ao dorama Pinocchio, no Viki já foram postados dez episódios... obaaaaaa, agora só faltam mais dez (risos).

Mas não é sobre esse drama que vim falar hoje... Depois que a minha nee-chan, Joyce Ariela, que ama fazer cosplays (curtam a page dela no facebook, Miho Orihara Cosplay, onegai >_<) me marcou numa imagem no facebook, eu resolvi fuçar a page... E claro, adooooorei, quem nunca passou por essas situações quando vê seu casal preferido junto e algo super fofo acontece?



Antes de qualquer coisa, se você não entende alguns termos, não se sinta desolado, mais pessoas não sabem diferenciar ship de shipper e de shippar, mas cada coisa é uma coisa diferente, eis o tutorial super simples para entender, e claro, se você não entender, vai lá na Ships e OTP's e curte a page!!

Ah, e se você também se sente perdido sobre o que significa OTP e quando algum amigo posta no facebook dele ou no twitter ou em qualquer outra rede, que o ship dele virou um canon, não se desespere, agora tudo vai ficar mais fácil na sua vida... (risos).



Na page Ships e OTP's, você encontra alguns dramas que muitos de nós passamos... Amamos o ship, mas a guria ou guri não te agradam, acontece...

Ou quando o ship que você mais shippa, não fica junto... aí você tem um ataque, passa dias deprimido, mas depois supera (ou não, até hoje não me conformo com o fato de os personagens Hachiko e Nobu não ficarem juntos... e nem me conformo com a Nana e o Ren não poderem ficar juntos nunca... se não sabe do que estou falando, leia Nana, de Yazawa Ai e ame ou odeie essa história, até porque, não existe meio termo para quem lê ou assiste à Nana).

E pior do que isso... Acho que todos entendem o sentimento de que quando um dos personagens do ship morre... Não tem dor maior nessa vida... #LutoForever (sinto isso até hoje, mas não vou dar spoiler).




Além disso, a gente ainda tem que aguentar quando nossos amigos (sorry, meus lindos... mas é verdade) não entendem nossos termos técnicos, digamos assim (risos). Acontece, é fato. E mais sem noção do que isso é quando eles escutam "errado" o que falamos, aí, fica mais difícil evitar a zoação...

Mas como muitos de nós passa por isso, vale super a pena curtir essa page que entende muito bem nossos dramas existenciais... quem não shippava a Menma com o Jintan, em Ano Hana, não sabe o que é detestar a Anaru (risos)... entrando no clima do Ships e OTP's... sentiram o drama? Então, minna, não deixem de dar um like lá na page... Até a próxima, ja ne!!



0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design