quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

17 O'Clocks (Oneshot)

Como todos sabem, hoje é véspera de Natal e como nem todo mundo viaja, eu estou aqui em casa curtindo meu Natal lendo mangás e mangás... O oneshot que trago pra vocês é da mangaká Sakai Mayu. A história é bem curtinha e faz parte da série de sete volumes Momo, da mesma autora.

Título: 17 O'Clocks
Mangaká: Sakai Mayu
Gênero: Drama, School Life, Shoujo
Outros Títulos: Blind x Doll (2011)
Publicação: Oneshot (2008)

17 O'Clocks, oneshot de Sakai Mayu (2008)

Sinopse: Komai não interage com seus colegas de turma por não querer ser um incômodo para eles. Mas apesar de tentar manter uma certa distância de todos, Yoshino, um dos garotos mais populares da escola, vai aos poucos desarmando nossa heroína até se aproximar dela.

17 O'Clocks é uma oneshot bem curtinha. A história não tem uma conclusão definitiva dos atos. Mas é uma daquelas histórias reflexivas que servem mais para você refletir em como ninguém está imune ao amor. Komai mantém uma distância segura das pessoas com a desculpa de que precisa respirar, mas ao se relacionar com Yoshino, ela vê toda a sua muralha sendo desfeita. Yoshino é muito bonito e apesar de super cobiçado, ele sempre rejeita as meninas que se declaram para ele. O motivo disso é um segredo. No entanto, quando ele revela esse segredo a Komai, nossa heroína descobre que ninguém consegue escapar de se apaixonar e que ninguém escolhe por quem se apaixona. 17 O'Clocks é uma história que vale a pena ser lida, pelos belos traços e pela reflexão que ela traz. Então é isso, minna... Leiam!! Recomendo.


Oneshot em português:

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design