sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Click Your Heart (Web-Kdrama)

Se você é o tipo de pessoa que sempre shippa errado, vai amar esse dorama. Além disso, esse minidrama traz um modelo super interessante, você escolhe o final que você quer ver. É super democrático e você pode acompanhar quatro tipos de final dependendo de que carinha você achar que merece ficar com a nossa protagonista. Amei esse drama... Shippei todos os casais - risos!! [Pode conter spoiler]

Título: 클릭 유어 하트/ Keullig Yueohateu/ Click Your Heart
Direção: Min Doo Sik
Roteiro: Kim Bo Yeon
Gênero: Comédia, Drama, Romance, School Life
Publicação: Web-Kdrama - 7 episódios (Naver TV Cast | 2016)
Nota♥♥♥♥

Click Your Heart, webdrama coreano (2016)

Sinopse: Min Ah (Kwon Min Ah) é uma garota estranha que sempre provoca acidentes e traz azar às pessoas que se envolvem com ela. Por causa disso, vive se transferindo de escola para escola, mas os boatos sempre a acompanham. Agora, na nova escola e a fim de começar uma vida nova, Min Ah vira o mundo de Da Won (Lee Da Won), Ro Won (Kim Ro Won), Cha Ni (Kang Cha Ni) e Ju Ho (Baek Ju Ho) de cabeça pra baixo. 



Cada episódio possui mais ou menos 15 minutos. De certa forma, cada personagem está interligado para que os finais alternativos possam fazer sentido. Eu nunca tinha visto um drama assim e confesso que gostei muito. Assisti a todos os episódios numa manhã. Super indico! Ainda mais se você é daqueles que sempre shippa o casal errado. Nesse drama, você escolhe o final que quer assistir.



Da Won é amigo de infância de Min Ah, ambos prometem que quando crescerem serão namorados. Ro Won é a estrela do time de beisebol da escola e Min Ah é a única que consegue entrevistá-lo para a rádio do colégio. Ju Ho é o antigo ex de Min Ah que sofreu um acidente de carro fazendo com que eles se afastassem. E Cha Ni também está envolvido nesse acidente, mas mesmo assim, parece estar muito feliz em estar perto de Min Ah.



Não vou me prolongar nessa postagem para não estragar a surpresa. Eu só sei que os finais são todos divertidos. A coitada da Min Ah sofre por ser um poço de azar, mas a verdade é que ela não faz nada. As coisas acontecem e coincidentemente ela está no lugar e na hora errada. Meio que ela acaba vivendo o ditado: quem faz a fama deita na cama. A bichinha... kkkkkkkkkkkkkk. Mas adianto que a história é bem interessante. Apesar de ser um romance bem light, a história consegue ser bem desenvolvida e sem pontas soltas. Uma das melhores produções de 2016. Super recomendo! Até a próxima, amores... Beijos.


Web-Kdrama legendando em português:
Fansub: K-Pop Lifes 3.0 (sem link)
Ver online: DramaFever

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design