terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Koujitsusei no Tobira (Mangá)

Tá, eu confesso... eu tenho uma paixão por yaois... Mas juro que não é e nem nunca foi intencional postar apenas yaois até agora, foi apenas uma coincidência - risos... que eu estou adorando. Hoje eu trago para vocês o mangá Koujitsusei no Tobira, do mangaká Shoowa, óbvio que esse não é o nome dele, mas e daí? A verdade é que o mangá dele é muito bom mesmo, para quem não se ofende com lemon, né? Mas vamos ao que interessa!

Título: 向日性のとびら/ Koujitsusei no Tobira/ Le Syndrôme du Tournesol
Mangaká: Shoowa
Gênero: Ação, Drama, Lemon, Mistério, Romance, Slice of Life, Violência, Yaoi
Outros Títulos: Jin to Neko wa Yobu to Konai (2010)
Publicação: Mangá - 1 volume (2009)

Koujitsusei no Tobira, mangá de Shoowa (2009)

Sinopse:  Cys Buegette, um simples arquiteto, recebe a notícia de que seu irmão mais velho - que ele não via há dez anos - faleceu repentinamente. Como se não bastasse, recebe uma ligação um tanto estranha sobre um filho adotivo de seu irmão e, meia hora depois, um garoto de dezessete anos chamado Kai Buegette aparece em sua porta. Não misterioso o bastante, o adolescente cria o hábito de, durante a noite, ir à cama de Cys e dormir com ele. Afinal, o que há no cartão de memória que o arquiteto herdou? Qual o segredo de Kai, que costuma fugir das aulas e mente sobre o real trabalho de meio-período? Koujitsusei no Tobira é um mangá cheio de ação e mistérios, incluindo até a CIA e outras organizações secretas em que nada é o que parece ser.

Cena do Capítulo 1.
A verdade é que o mangá é diferente de tudo o que eu já li... É por isso que eu adoro. E sim, as cenas de lemon são perfeitas. Ah, vou começar com os spoilers, então, para ler, selecione o texto....Spoiler!!

Cys vive uma vida tranquila em seu apartamento, ele mora sozinho e namora uma bela garota, mas tudo muda quando ele se vê obrigado a tomar conta do seu sobrinho adotivo, Kai, que só tem 17 anos e mantém uma vida secreta. Mas o que Cys não lembra é que ele também está mais envolvido com a CIA do que imagina, mas Cys perdeu a memória.

Gente... ainnn >< não posso contar mais do que isso!!

Se não perde a graça e eu odeio spoilers por isso, mas acabo fazendo hahaha... enfim... esse mangá tem apenas 1 volume com 6 capítulos e 1 extra. A história se passa na França, se não me engano, mas isso é só um detalhe, não lembro de ver nenhuma cena dos pontos turísticos de Paris rsrs... Mas eu recomendo esse mangá, para quem é fã nº1 de yaois lemons, não pode deixar de ler!!

Ah... apesar de ter uma continuação, chamada Jin to Neko wa Yobu to Konai, a história é apenas um segmento paralelo sobre a vida do personagem Jin, que é um grande amigo do Cys, mas possui uma vida misteriosa e secreta... Aguardem para conhecê-lo, essa será a minha próxima postagem.

O mais importante é: façam uma boa leitura, vocês vão amar!!



Mangá em português
Scan: ErosFansub - Sem Link

0 comentários:

Postar um comentário

Yooooo, Minnaaaa.... arigatou pela leitura... Comentem caso vocês tenham gostado dessa postagem... Caso postem comentários que não tenham nada a ver com o conteúdo do blog ou comentários ofensivos, os mesmos serão excluídos. Kissu...

 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design