sábado, 25 de outubro de 2014

Gokujo. Gokurakuin Joshikou Ryou Monogatari (Anime)

Comecei a assistir a esse anime, porque descobri que era baseado num mangá da Miyazaki Maya. Só dei uma chance, porque Miyazaki Maya é a mesma mangaká de /Blush-DC ~Himitsu~. Obviamente, se você não curte histórias com ecchis, pode não gostar desse anime/mangá...

Título: ゴクジョッ。極楽院女子高寮物語/ Gokujou/ Gokujo. Gokurakuin Joshikou Ryou Monogatari
Mangaká: Miyazaki Maya
Gênero: Comédia, Ecchi, Nonsense, School Life, Seinen, Shoujo-Ai
Outros Títulos: /Blush-DC ~Himitsu~ (2008)
Publicação:
Mangá - 8 volumes (2008)
Anime - 12 episódios (2012) + OVA

Gokujou, da mangaká Miyazaki Maya (2008)

Sinopse: Akabane Aya é uma garota extremamente arrogante e bonita. Ela vai estudar numa escola só para garotas, a Gokurakuin Academy. Lá, ela encontra suas duas amigas, Toro Konatsu e Nanasato Ai. No entanto, Aya faz de tudo para ser melhor do que todas as garotas da sua turma, mesmo que isso lhe custe a ira das demais ou ainda passar por ridículo só para ser a garota mais sexy e mais bonita da escola.

Gokujou fala das desventuras "bem-humoradas" de Akabane Aya. Por ser extremamente arrogante, Aya se submete a situações super inusitadas e até ridículas só para parecer melhor do que as outras garotas da escola. A Gokurakuin é uma escola de elite só para garotas e quem conhece o estilo de Miyazaki Maya, cujas obras são voltadas, sobretudo, em sua maioria, para o público adulto masculino, pode esperar insinuações de yuri e cenas de "sexo", lembrando que nessa história, diferente de /Blush-DC ~Himitsu~, não há temas pesados ou cenas de sexo explícito, apenas insinuações, ou seja, apenas flagrantes de yuri muitas vezes provocados por mal entendidos, como esses do episódio da calcinha:




Além de tentar ser a garota mais sexy e bonita da escola, Aya é super violenta e dominadora, sobretudo, com sua amiga Konatsu. Tem momentos em que ela é super assustadora. Dá até dó da Konatsu-chan. Como a história desse anime não tem um enredo definido, sendo cada episódio uma história independente, vou falar um pouco das personagens. Vale salientar, que a história do anime é super sem noção (isso também vale para o mangá). Ah, e quando eu digo que o anime é sem noção, é porque quem já assistiu a Lucky Star ou a Acchi Kocchi vai entender o que estou querendo dizer.

Mas antes de falar das personagens principais, devo esclarecer duas coisas: Aya tem uma irmã mais velha, chamada Saya, que é super kawaii, gentil e bonita (aparentemente). Aya detesta qualquer possibilidade de ter sua irmã por perto, principalmente, na escola. Sobre Konatsu, ela é uma garota boba e bem meninona e costuma sempre ser a vítima das agressões de Aya. Elas estrelam o episódio da calcinha, do soluço e tantos outros... a Aya costuma ser impiedosa mesmo.

Aya puxando Konatsu pelo cabelo num de seus momentos de fúria.

Akanabe Aya: Ela é a típica colegial popular, está sempre preocupada em estar na moda e faz tudo o que quer. Apesar disso, Aya é super pavio curto e costuma descontar sua raiva e frustração (leia mau humor) em Konatsu-chan. Apesar de ser bem violenta com Konatsu, Aya morre de medo de sua irmã Saya e da enfermeira Oku Kaname.

Kurihashi Minami: Recém transferida do exterior, Minami é extremamente tímida e não costuma olhar no rosto das pessoas, referindo-se a todos e a cada um deles como "Potato Girl". É eleita pelo professor, como agente de saúde da turma. Sua consultas são sempre realizadas no consultório da enfermeira Kaname, para desespero de Aya, por quem, supostamente, Minami sente-se apaixonada.

Minami e Aya na enfermaria.

Nanasato Ai: Uma das amigas de Aya. Ai-chan é doce, calma e equilibrada. Tem grande admiração por Aya, mas morre de pavor só de imaginar cair em seu desagrado.

Toro Konatsu: É o saco de pancadas de Aya. Sempre que Aya está com raiva ou de mau humor, ela acaba sendo jogada de um lado para o outro ou suspensa pelo cabelo pela amiga violenta. Apesar de tudo, Konatsu também tem grande admiração pela amiga e se sente atraída por coisas fofas. Ela também é alvo das fantasias sexuais de Madoka.

Oowada Madoka: Chamada por Aya de "Monster Boob" (monstro dos "peitões"), Madoka sempre tem fantasias sexuais com Aya e Konatsu-chan. 

Da esquerda para a direita: Konatsu, Ai e Madoka.

Aya (de costas), Konatsu e Ai.

Utsunomiya Asuka: Colega de sala de Aya. Asuka é misteriosa e raramente sorri. Sua primeira aparição é no episódio do soluço, quando tenta exorcizar o fantasma que está causando o soluço em Aya. Asuka é especialista em artes ocultas, misticismo e magia negra. Ela é "obcecada" em ficar com Aya, mas toda vez que tenta beijá-la, alguma coisa dá errado.

Particularmente, gostei muito dessa personagem, Asuka é a típica personagem misteriosa e é uma pena mesmo que não tenha muito espaço na história para falar sobre ela. Suas aparições nos demais episódio são bem curtas, quase como uma figurante, mas nos episódios em que ela tenta ter ou fazer alguma coisa com Aya são muito hilárias.




Akabane Saya: Irmã mais velha de Aya. Para as demais pessoas, Saya parece ser uma garota doce e gentil, no entanto, Saya é uma pessoa extremamente sádica e quando se junta com a sua melhor amiga, Kaname, são duas delinquentes arrasadoras e temidas (sobretudo, por Aya, que morre de medo das duas). 

Oku Kaname: Enfermeira da escola Gokurakuin. Kaname é uma pessoa perigosa e junto com Saya pratica vários atos ilícitos, como rachas e vandalismo. Costumam se vingar das pessoas espancando-as com espadas de madeira, como no episódio dos morangos mofados. Oku costuma aparecer em cena sempre pilotando sua Harley Davidson em alta velocidade, ora acompanhada de Saya, ora levando Saya enquanto esta arrasta Aya com elas contra a sua vontade, claro.

Kaname e sua entrada triunfal na enfermaria.

Kaname e Saya.

Para quem acompanha o blog, já deve saber que eu não gosto de histórias assim, mas é impossível não achar a Aya engraçada. Ela não tem nada das mocinhas que conhecemos. Ela é bonita, sim; mas é arrogante, se acha a gostosona do pedaço e paga o maior mico em várias cenas. Assistam ao episódio da piscina, se não me engano, é o episódio 4. Ela se supera em casa episódio, mas eu rachei o bico com as loucuras e ideias nonsenses dela.

De qualquer forma, eu quis dar uma chance a esse anime. Os episódios são bem curtinhos, têm em média seis minutos cada. Eu assisti a todos os episódios de uma vez só... No início, pensei que tivesse yuri, mas a proposta não me decepcionou. Não foi como aqueles animes que te desestimulam para sempre, como por exemplo, 1+2=Paradise. Já estou encerrando a postagem, como gostei muito da Aya-chan, vou postar duas imagens bônus dela.


Sensualizando no episódio da piscina, sqn...

Só recomendo esse anime para quem curte histórias nonsenses, que contenham ecchi e insinuação de yuri, ou seja, shoujo-ai. Para os demais, se quiserem dar uma chance, vocês podem gostar bastante. No mais, recomendo que se dê uma chance... A Miyazaki Maya surpreende em suas histórias, mesmo numa que não faz sentido nenhum desde o início.





Mangá em português - sem link

Anime legendado em português:
Download: Anbient
Ver online: Animeq; Anitube

Entenda porque os links foram removidos

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Hyouka (Anime)

A minha história com esse anime é bem simples, vi o título curtinho (e olha que me sinto bem mais curiosa com títulos grandes) e me senti curiosa, o que seria hyouka? Uma das coisas que me fizeram ter ainda mais interesse no anime, foram os traços super bonitos dos personagens... Mas já adianto, se você espera ver romance nessa história, pode tirar o cavalinho da chuva... que a prioridade dessa história não é romance (risos).

Título: 氷菓/ Hyouka
Mangaká: Yonezawa Honobu
Gênero: Cotidiano, Mistério, School Life, Shounen, Slice of Life
Publicação:
Light Novel - 5 volumes (2001)
Anime - 22 episódios (2012)
OVA - 1 episódio (2013)

Hyouka, do mangaká Yonezawa Honobu (2001)

Sinopse: Oreki Houtaru é um chato de galochas, vive sempre de mau humor e é um ranzinza inveterável. Seu lema é fazer o menor esforço possível sempre. No entanto, seu mundo de tranquilidade acaba quando é obrigado pela sua irmã mais velha a fazer parte do clube de literatura da escola. No início, Houtaru pensa que no clube ninguém o incomodará, mas aí ele conhece a elétrica Chitanda Eru. Chitanda praticamente o arrasta e o "obriga" a desvendar alguns casos misteriosos, mesmo Oreki fazendo isso de muita má vontade, juntamente com mais dois amigos, Fukube Satoshi e Ibara Mayaka.

Antes que alguém pergunte, existe sim o mangá de Hyouka, mas não é de autoria de Yonezawa Honobu, o autor da série em mangá que ainda está sendo publicada pela revista Shounen Ace, é Ohna Task. Apesar de se ter um mangá do anime, os 22 episódios + OVA são baseados nos cinco volumes da série light novel de Yonezawa.



Em primeiro lugar, os traços são quase perfeitos de tão lindos!! As imagens são sempre bem coloridas e os cenários super interessantes. A escola, a piscina pública, enfim... o caminho para casa, são todos bem ricos em detalhes e cores. Além disso, os personagens são bem fiéis ao traço do mangá. E isso já conta como um ponto positivo. (Um exemplo de anime cujo traço ficou diferente do mangá e, inclusive, mais bonito, é Yosuga no Sora, lembrando que isso não é uma crítica negativa).

Falando um pouco sobre os personagens... O Oreki é super chato mesmo. Não gosta de socializar com os demais e tenta fazer o mínimo de esforço possível. Não é que seja preguiçoso, ele só não tem interesse em gastar energia com coisa alguma. Mas o caso é que depois que ele conhece Chitanda, ele não consegue ignorá-la, pois Chitanda é uma pessoa difícil de ignorar, vale salientar. Ela tem um quê que consegue arrancar Oreki do seu estado de inércia habitual, mas até eu confesso que seria difícil não se deixar levar pelo poder de "hipnose" que os olhos dela têm. Houtaru se sente totalmente envolvido por ela...



Essa cena é ótima... tadinho do Oreki, a Chitanda é super avoada e nem percebe que deixou o rapaz super sem graça...

Fukube Satoshi e Ibara Mayaka são amigos de Chitanda e Oreki, embora Oreki não demonstre fazer alguma coisa pela amizade deles. O fato é que os quatro estão sempre juntos e tentando desvendar mistérios que envolvem raciocínio lógico, à la Sherlock Holmes. Fukube, embora ninguém saiba, sente um pouco de inveja de Houtaru por causa de sua grande capacidade dedutiva, no entanto, Fukube tem uma ótima memória e pode guardar diversos fatos como se sua mente fosse um banco de dados humano. Satoshi é apaixonado por Mayaka que se junta ao clube de literatura bem depois. Ela não se dá bem com Houtaru, mas acaba entrando para o grupo por ser apaixonada por Satoshi, embora no início ele a tratasse com certa frieza.

Os mistérios desvendados pelo clube de literatura da escola começa com a palavra hyouka. Chitanda descobre nas anotações do tio, quando este era aluno da escola e integrante do clube de literatura, uma menção à palavra hyouka e a um acontecimento sinistro que ocorrera naquela época envolvendo um incêndio, se não me engano. Através de muita investigação e dedução, Oreki desvenda esse mistério e graças a isso, todo e qualquer caso dentro e fora da escola se torna um caso para ser investigado pelo clube de literatura. O anime e os casos de mistério não são nada enfadonhos. Se você é daqueles que gosta de mistério e algumas pitadinhas de romance, mais do que recomendo esse anime. Quando digo pitadinhas de romance, é porque Oreki não sabe se está apaixonado por Chitanda ou não, afinal, ela consegue ser bem persuasiva...

p.s.: foi super difícil escolher apenas essas imagens para postar, porque Hyouka tem várias imagens lindas demais da conta, sô... risos... No mais, deixo essas imagens que escolhi com muito carinho pra vocês... Até a próxima, minna... Ja ne.






Light Novel em português:
Download: Lazy Scans; Light Novel Project

Anime legendado em português:
Download: Anbient; Saikô Animes
Ver online: Animeq; Anitube

Entenda porque os links foram removidos

Toradora! (Anime)

Um dos melhores animes que já vi e um dos mais fofos também... no entanto, demorei muito para falar dele... A razão disso é que assisti ao anime antes de criar o blog... mas hoje, resolvi criar coragem e rememorar essa história super legal e divertida...


Título: とらドラ!/ Toradora!/ Tiger & Dragon
Roteiro/ Arte: Takemiya Yuyuko/ Zekkyou
Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo, Slice of Life
Publicação
Light Novel- 10 volumes (2006-2009)
Mangá - 6 volumes (2007 - em andamento)
Anime - 25 episódios (2008-2009)
OVA - 4 episódios (2011)


Toradora!, da mangaká Yuyuko Takemiya (2006-2009)

Sinopse: Takasu Ryuuji é um jovem maníaco por limpeza que sempre é mal interpretado pelos seus colegas de turma como sendo um valentão mal encarado. Numa dessas confusões, ele "arranja" briga com Taiga Aisaka, a garota mais temida da escola inteira. Depois dessa confusão, Takasu descobre que Taiga é sua vizinha e os dois acabam se tornando "amigos" e Takasu acaba tendo que ajudar a pequena tigresa (ou chamada ainda de tigresa de bolso) a se aproximar de sua paixão, que é o seu melhor amigo, Kitamura Yuusaku.




Takasu vive com sua mãe num apartamento. Ele é maníaco por limpeza e é o único que cozinha em casa. Sua mãe é a típica desmiolada, mas é puro amor e dedicação quando não está dormindo. Taiga mora sozinha no apartamento de frente, mas ambos não sabem disso. Takasu é amigo de Kitamura e é apaixonado pela garota mais sem noção da escola, Kushieda Minori. Mas Takasu só se vê envolvido em ajudar Taiga, quando esta, por engano, escreve uma carta se declarando para Kitamura e coloca na bolsa errada, ou seja, na de Takasu. Aisaka surpreende Takasu lendo a carta e começa a brigar com ele, mas depois de "conversarem", o mal entendido é desfeito e Takasu passa a ajudá-la.

Parece mais uma história clichê... até é em alguns aspectos. Taiga é a garota encrenqueira, mimada, que bate em todo mundo, mas em contrapartida, é uma menina meiga e que morre de medo de ficar sozinha, pois ela acredita piamente que seu pai a abandonou para ficar com outra mulher. Além disso, Takasu é o cara bonzinho que todo mundo acha malvado, porque ele tem um olhar assustador, mas no fundo, no fundo ele só quer tranquilidade e que as coisas estejam todas limpas e organizadas.




Mas a história não fala apenas da Taiga e do Takasu. Uma das personagens que mais gostei, é a amiga de infância de Kitamura, Ami Kawashima. Quando Ami aparece na história, muitas coisas acontecem, digamos assim... Muitas verdades vêm à tona e sentimentos, nada esperados, começam a florescer.

Kawashima é uma garota bonita e por causa da sua beleza, é modelo fotográfica, no entanto, ela costuma posar como uma personagem extremamente arrogante, cruel e fútil. Mas apesar de tudo, Kawashima consegue ser mais madura do que todos juntos e é capaz de abrir mão dos seus sentimentos, pois ela consegue perceber as "coisas", principalmente, as máscaras que todos usam, sobretudo, a máscara que Minori usa.






Apesar de Kawashima sempre implicar com a Taiga, e as duas brigarem muito, Ami não suporta a suposta felicidade de Minori. Kawashima acha que Minori esconde o que sente de verdade, e ela não deixa por menos, Kawashima enfia o dedo na ferida sem dó nem piedade. Mesmo sendo uma pseudo-vilã, eu adoro a Kawashima!! Minna.... ela é super fofa, principalmente, quando ela sempre se "esconde" se sentando perto da máquina de refresco.

Eu sei que a Kawashima é insuportável, se mete em tudo, transforma tudo numa zona, é irônica, sarcástica, fala tudo o que vem na mente, é maliciosa, tenta seduzir o Takasu (mas ele percebe que é tudo atuação dela), não sorri em público, mas no fundo no fundo, ela é uma fofa!! Ela apenas se protege das pessoas... e para mim, foi uma das personagens mais legais (e complexas, além de incompreendida) da história e, na minha humilde opinião, ela foi uma personagem muito importante sim. Apesar de fingir não gostar de ninguém, além de si mesma, Kawashima se torna amiga de todos, mesmo não admitindo precisar de amigos...





Falando da relação entre os demais personagens... Vamos falar um pouco sobre a Minori. Takasu é apaixonado por Minori, mas não tem coragem de se declarar para ela. Além disso, o que o atrai em Minori é o seu jeito descontraído de ser e ela é super meninona, para ela não existe tempo ruim nunca. Quando digo nunca, é nunca mesmo. Minori é tão alegre que dá agonia, chega a ser insuportável mesmo (na verdade, eu não gostei - e nem gosto -  da Minorin). Além disso, quando ela quer uma coisa, é enérgica e não desiste fácil.

Minori, apelidada carinhosamente de Minorin, é uma garota extremamente feliz e sorridente. Ama praticar esportes e é capitã do clube de beisebol da escola, tem vários empregos de meio período e vive sempre de dieta, pois acredita que ela é uma guerreira da dieta, é gentil e não se deixa enganar pelas artimanhas de Ami. Apesar de tudo, não admite de forma alguma estar apaixonada por Ryuuji, exceto quando percebe que pode perdê-lo. A sua postura em não declarar o que sente é porque ela suspeita que Taiga esteja apaixonada por Ryuuji. Como Kawashima é a única que consegue perceber o sentimento de todos, ela não deixa passar despercebido essa "hipocrisia" de Minorin.





Kitamura Yuusaku é o melhor amigo de Takasu, por quem Taiga é apaixonada, e diante do qual não consegue falar uma palavra ou frase que tenha nexo de tão nervosa que fica. O cara é metido a politicamente correto, além disso, é o vice-presidente do conselho estudantil e o presidente de sala da sua turma. Kitamura usa óculos e é extremamente diligente. Acredita que não deve conversar muito com meninas, mas é amigo de infância de Kawashima.

Kitamura é o típico garoto certinho, mas é apaixonado pela sua senpai, Sumire Kanou, presidente do conselho estudantil. Sua paixão é tanta que decide estudar no exterior assim que terminar sua graduação. Não lembro exatamente o porquê disso, mas se não me engano, Kitamura decide ir para o exterior, pois sua senpai também fora estudar longe do Japão.





Apesar das paixões não correspondidas, os quatro são super amigos e fazem diversas coisas juntos. Em particular, a amizade de Ryuuji e Aisaka vai evoluindo aos poucos... É óbvio que os dois se apaixonem ao longo da história, mas muitas coisas acontecem... e para saber se eles ficam juntos ou não, só assistindo... Além disso, a Minorin também está apaixonada por Takasu e para que os dois fiquem juntos, só basta um empurrãozinho... o que deixa a história ainda mais dramática.

Só adianto que a Taiga é muito cruel com o Ryuuji e é sempre agressiva, não só com ele como mais ainda com a Kawashima, que adora posar de vítima nessas horas. Eu chamo os ataques da Taiga em Takasu de agressões "amorosas". Gostaria de poder falar mais e mais dessa história que eu tanto gostei... Certamente, esqueci de falar de muita coisa também... mas vamos dar um desconto, eu assisti a esse anime já faz um tempinho... puxar pela memória nem sempre é fácil - risos.






Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, andei um pouco sumida, mas é a vida que é corrida e estou cheia de coisas da universidade para fazer, fora que tenho que ir para o estágio todos os dias, mas quando tenho tempo, estou sempre aqui postando pra vocês...

Toradora! é um anime muito divertido e com personagens bem excêntricos, a começar pela mãe de Ryuuji... ela é como um urso hibernando, nunca a acordem sem que haja um motivo plausível, além disso, o Ryuuji ainda tem um papagaio super temperamental como bicho de estimação. E vamos combinar, o papagaio é horrível e sempre dá aquela agonia, porque parece que a qualquer momento ele vai ter um piripaque e morrer... cruz credo - risos.





Como despedida, deixo para vocês algumas imagens legais que eu tenho salvas no pc. Sei que sou extremamente suspeita para falar, porque simplesmente, amei esse anime, mas vale muito a pena começar a assisti-lo. Os personagens são ótimos, divertidos, totalmente coerentes e originais, no tocante às suas particularidades. Além disso, super shippo histórias de amizades plenas e verdadeiras.

Ainda não tive a oportunidade de ler o mangá, mas espero que em breve eu tenha algum tempo livre, claro, depois que eu terminar de ler Deadman Wonderland, Rosario Vampire I e II, 17-sai: Hajimete no H, Nineteen, Twenty-One, dentre outros que também estão na fila... No mais, vou ficando por aqui e, não esqueçam, leiam Toradora!, mais do que recomendado: RECOMENDADÍSSIMO!!






Mangá em português:
Download: Haru-ka Scans 

Anime legendado em português + OVA:
Download: Anbient
Ver online: Animeq; Anitube; Crunchyroll

Entenda porque os links foram removidos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Plump Revolution (K-Movie)

Vi esse filme por acaso (no youtube). Mas só me interessei em assisti-lo, porque achei o título muito curioso. Depois de achar a tradução: "revolução roliça" eu fiquei tentando imaginar como poderia ser isso. Então, comecei a assistir e, pasmem!, acho que foi um pouquinho exagerado esse lance da guria engordar só para conquistar o carinha... Não dizem por aí que quem ama, te ama do jeito que você é? Pois é... isso passou longe nesse filme.

Título: 통통한 혁명/ Tong-Tong-Han Hyeok-Myeong/ Plump Revolution/ Chubby Revolution
Direção: Min Doo Sik
Roteiro: Lee Seong Ja
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Publicação: K-Movie (2012)
Nota♥♥♥

Filme coreano - Plump Revolution (2012).

Sinopse: Do Ah Ra (Lee So Jung) é uma modelo extremamente magra, arrogante e egoísta. No entanto, após conhecer o famoso fotógrafo Kang Do Kyung (Lee Hyun Jin), sua vida muda completamente. Ah Ra que fazia de tudo para evitar aumentar um grama, é capaz de desistir de sua carreira e de ganhar alguns quilos a mais para conquistar o coração do primeiro cara que a rejeitou. Será que vai valer a pena tudo isso?



Ah Ra tem aversão a pessoas gordas. Ela é tão complexada que desde os 20 anos faz as mesmas coisas para poder manter seus 48 kg com os seus 1,77 m de altura. Para você ter uma noção, ela é tão complexada com isso que esconde suas fotos de quando era criança para não se lembrar de que era gordinha e faz marcação cerrada na dieta do irmão, Yoon Hak (Tak Teu In), que é gordo. O coitado sofre horrores nas mãos dela, mas mesmo assim, ele come às escondidas e, ainda por cima, tem um arsenal de comida super calórica escondido pela casa toda. Isso tudo sem mencionar sua personalidade impulsiva, Ah Ra é egocêntrica, arrogante e egoísta.




No entanto, a vida de Ah Ra muda completamente. Ela conhece um vidente (Lee Jae Yong), que diz para ela que sua vida sofrerá uma grande reviravolta. E essa reviravolta acontece quando ela engorda para tentar conquistar o famoso fotógrafo, Do Kyung, que por ventura, só se sente atraído por mulheres "gordinhas". Até aí, tudo bem. A gente até tenta compreender, mas depois ficam algumas interrogações... como assim? A garota era uma modelo promissora, seu agente Min Ho (Lee Moo Saeng), carinhosamente chamado por ela de oppa, ou seja, o cara era o oppa dela, e ele sempre arranjava trabalhos para ela e por causa de um cara ela resolve engordar para abandonar a carreira?





A outra interrogação que ficou pairando na minha cabeça foi: se ela tinha tanta aversão a pessoas gordas, por que foi tão fácil ela engordar? Ok... eu entendi a proposta do filme, que foi muito boa por sinal, mas enfim... só achei que um pouquinho de amor próprio deveria ser mencionado em algum momento. A Ah Ra vira praticamente um majin boo comendo tudo que via pela frente... pelamor de Kami-sama, como assim?





Falando ainda sobre o enredo do filme... Para saber se ela consegue conquistar o Do Kyung, só assistindo. O cara é muito osso duro de roer e, mais na frente, você descobre o porquê de ele não "gostar" de mulheres magras demais. Além disso, tem o fator carreira... como a Ah Ra irá (foi quase um trava-língua agora, risos) resolver isso? A saída para as duas coisas foi muito interessante. Mas achei que o filme foi muito curto. A proposta dele é legal, muito mesmo. Mas sei lá... achei que faltou mais tempo para que as coisas se desenvolvessem melhor... Para você ter uma ideia, o vidente simplesmente fica em aberto, quem era aquela criatura no fim das contas? Mas vale a pena conferir o filme, tudo para ver o bonitão do Lee Hyun Jin... Ele está super lindo nessa produção!! Recomendo.



K-Movie legendado em português:
 

AniMangá House Template by Ipietoon Cute Blog Design